facebbok

Facebook

youtube

Youtube

Última Atualização do site:  

15/04/2024 19:56:32

Proposições

INDICAÇÕES
INDICAÇÃO 29/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita Patrolamento de estrada, na localidade de Lageadão, estrada da volta grande até a propriedade do Sr. Olívio Pontarolo.
INDICAÇÃO 28/2024
Solicita ao Executivo Municipal a disponibilização de um veiculo pequeno para atendimento exclusivo da UBS de Água Branca.
INDICAÇÃO 27/2024
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito patrolamento e cascalhamento nas seguintes  estradas: -  Rio Bonito sentido a propriedade do Sr. Osni Galvão passando pela propriedade do Sr. Rosalvo Bobato; - Rio Bonito com início da propriedade do Sr. Eliel Muller passando pela propriedade do Sr....
INDICAÇÃO 26/2024
Solicita ao Executivo Municipal a revisão do Piso Salarial dos Professores de Educação Básica, bem como que se faça cumprir 1/3 da hora atividade definida pela Lei do Piso do Magistério (Lei n°11738/2008).
INDICAÇÃO 25/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita Patrolamento e Cascalhamento de estrada, saindo do calçamento passando pela propriedade do Sr. Miguel Possebom até a divisa do Município de Imbituva, na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 24/2024
Melhoria de estrada com Patrolamento e Cascalhamento e limpeza de Bueiros na vila São João, próxima a propriedade dos senhores Claudio Pesenato, Mirto Lucaski e Pedro Campos.
INDICAÇÃO 23/2024
Construção de Lombada na estrada saindo da BR- 373 na localidade de manduri sentido Queimadas, próximo a propriedade do Sr. Nilson Korchak.
INDICAÇÃO 22/2024
Melhoria na Rua Domingos Xavier com a construção de Bueiro ao lado do Pavilhão da Igreja Matriz Menino Jesus. Melhoria no prolongamento da Rua Rodrigo Neri de Canto, com Patrolamento e Cascalhamento próximo a propriedade do Sr. Airton Mizel.
INDICAÇÃO 21/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências junto à SANEPAR para que seja feita uma extensão de rede de água na Av. Augusto Gomes, com início do Parque Ambiental até o Parque Industrial.
INDICAÇÃO 20/2024
Cascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Marcos Poleto na localidade de Pedra Preta. Patrolamento e Cascalhamento na vila São João com início da propriedade do Sr. Írio Schefler passando pela propriedade do Sr. Cláudio Pezenato e Milton Lucaski, bem como a reforma do bueiro...
INDICAÇÃO 19/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita a limpeza do leito do córrego que passa pelo Parque Ambiental e também o Lago do citado Parque.
INDICAÇÃO 18/2024
Patrolamento e Cascalhamento da estrada iniciando na BR-373, passando pelas propriedades do Sr. Tiago Bail, Ivone Fabri até a propriedade do Sr.João Abel Radaelli, na sede no município. Patrolamento e Cascalhamento da estrada iniciando na BR-373, até a propriedade do Sr. Adelto Menon, na sede do...
INDICAÇÃO 17/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada estudo para a extensão da rede de água, com início do cemitério municipal seguindo pela estrada do Guamirim passando pela propriedade do Sr. Denilson Dal Santo e na localidade de Rio Bonito desde a propriedade do Sr. Ari Gasperin passando pela propriedade do Sr....
INDICAÇÃO 16/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada estudo para a extensão da rede de iluminação pública contemplando as ruas Lucinda Gonçalves Pontarolo, Pedro Osvaldo Scorsin e Waldemar Neiverth.
INDICAÇÃO 15/2024
Melhoria de Ponte próximo a propriedade do Sr. Tiago Cavassim na localidade de Pedra Preta, estrada que liga a localidade de Lageadão.
INDICAÇÃO 14/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizado a poda das árvores que estão dificultando o trafego de veículos, principalmente ônibus e caminhões em algumas ruas da sede do município.
INDICAÇÃO 13/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita Patrolamento e reposição de cascalho na estrada do tigre, partindo da BR 373 até a divisa do município, sentido Ribeira.
INDICAÇÃO 12/2024
Construção de bueiro com Patrolamento e Cascalhamento de estrada em frente a propriedade do senhor Cleber Lemes, na comunidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 11/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada a instalação de placas identificando o nome das ruas Gamaliel Nunes Ferreira e da Rua Três Nações na sede do Município.
INDICAÇÃO 10/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito Patrolamento e Cascalhamento na estrada rural partindo da estrada principal sentido barreiro entrando na vila da família Hasper.
INDICAÇÃO 09/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito Patrolamento e Cascalhamento na estrada rural partindo da BR 373 passando pela propriedade do senhor Valdir Menon até poça redonda localizada no Alto do Tigre e também a marginal partindo da entrada da Água Branca até a propriedade do seu Irineu Moleta.
INDICAÇÃO 08/2024
Melhoria de Estrada, com Patrolamento e Cascalhamento, saindo da Igreja Lutera de Barra Mansa até a propriedade do Sr. Alberto Muller.
INDICAÇÃO 07/2024
Melhoria de Estrada, Patrolamento e Cascalhamento, saindo do calçamento,passando pela propriedade do Sr. Jamil Possebom até a propriedade do Sr. Eliseu saída do Calçamento.
INDICAÇÃO 06/2024
Solicita ao Executivo Municipal, para que realizada e limpeza das ruas e calçadas de nosso município.
INDICAÇÃO 05/2024
Construção de Lombada na Rua Adão Mikos, próximo Cemitério Municipal, sentido Guamirim.
INDICAÇÃO 04/2024
Solicita instalação de Rede de Iluminação Pública no Pátio da Rodoviária Municipal onde está em funcionamento a Assistência Social
INDICAÇÃO 03/2024
Manutenção de iluminação Pública, na comunidade de Água Branca Vila Rural.
INDICAÇÃO 02/2024
Melhoria de estrada, Patrolamento e Cascalhamento, com alargamento de estrada da comunidade de Barreiro, estrada que sai da Serra passando  pelas propriedades dos Kozak e propriedades dos Camargo, passando pelo Recanto do  Felipe Kuchla até na propriedade de Lucas
INDICAÇÃO 01/2024
Construção de Travessias  elevadas na Av. 16 de Novembro no cruzamento com a Rua Antônio Poli e  lombadas nas Ruas Prof. Leonora Ribeiro e Rua Virgílio Lisboa e no prolongamento da Av. 16 de Novembro sentido a Serra da Natureza.
INDICAÇÃO 120/2023
Construção localidade da Barra Mansa em frente a propriedade da dona Irlete Stesjki Pereira.
INDICAÇÃO 119/2023
Patrolamento e Cascalhamento na Estrada que sai do Serrinho passando pela leitaria até a estufa do Cezar Homiak e Patrolamento e Cascalhamento de estrada e reforma de ponte na estrada que liga as propriedades da senhora Regiane Loures Moleta, Irineu Moleta e Edemar Moleta, ligando a localidade de Alto do tigre e Rio Bonito.
INDICAÇÃO 118/2023
Melhoria nas Ruas Gamaliel Nunes Ferreira, Rua Três Nações na sede do Município.
INDICAÇÃO 117/2023
Reforma de bueiro na localidade de Manduri próximo da residência do José Dal Santos e construção de um bueiro em frente da propriedade do Sr. Paulo Vargas.
INDICAÇÃO 116/2023
Cascalhamento na estrada iniciando da rua Ivo Ragugnetti até a estufa de fumo do Sr. Gilson Camargo e na Vila São João com início da BR-373 que liga à propriedade da Sra. Lúcia Homiak.
INDICAÇÃO 115/2023
Patrolamento e Cascalhamento das estradas: Saindo da BR - 373 até a propriedade do Sr. Ivonildo de Godoi e também a estrada com início na propriedade do sr. Vilmar Sharan até a Caixa d'água, ambas na localidade de Tigre e saindo da propriedade dos Dal Santos, passando pelo Banhadinho até a...
INDICAÇÃO 114/2023
Construção de bueiro na comunidade de Água Branca em frente a propriedade do senhor Elizeu de Assis.
INDICAÇÃO 113/2023
Patrolamento e Cascalhamento na estrada do Tigre, passando pela propriedade da Mariluz, do Maurício Eidan, Dirce Camargo até na propriedade do seu Everaldo Eidan.
INDICAÇÃO 112/2023
Patrolamento e Cascalhamento do Final da Rua Cisinando de Oliveira, na sede do Município
INDICAÇÃO 111/2023
Patrolamento  com cascalhamento em alguns pontos na estrada da localidade de Guamirim iniciando do calçamento da residência do Sr. Luíz Bonete seguindo pela estrada principal passando pela propriedade do Sr. Gilberto Gumiero, Igreja São João Batista passando pela propriedade do Sr. Romeu Rodrigues, Fabiano...
INDICAÇÃO 110/2023
Patrolamento nas estradas da localidade de Rio Bonito e Guamirim e na estrada que se inicia do calçamento passando pela residência do Sr. Iluzir Camargo e da Sra. Silmara Menon.
INDICAÇÃO 109/2023
Melhoria nas pontes da Rua Gamaliel Nunes Ferreira e da localidade de Rio Bonito próximo da propriedade do Sr. Abraão Gonçalves.
INDICAÇÃO 108/2023
Reforma de bueiro na localidade de Guamirim próximo da residência do Sr. Fabiano Vargas substituindo-o por manilhas de maior porte para um melhor escoamento das águas das chuvas
INDICAÇÃO 107/2023
Patrolamento e Cascalhamento das estradas: Saindo da BR - 373 passando pela propriedade do Sr. Altamir Machado na localidade de Tigre até a localidade de Rio Bonito e saindo da BR - 373 passando pela propriedade do Sr. Vilmar Taques e Fernando Possebom na localidade de Alto do Tigre.
INDICAÇÃO 106/2023
Melhoria do Bueiro com aumento do tamanho das manilhas para melhorar a vazão de água, na estrada próximo a Igreja São João Batista sento a propriedade do Sr. Cesar Lava e em frente das propriedades dos Senhores Romeu Rodrigues e Décio Pontarolo na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 105/2023
Patrolamento e Cascalhamento na estrada da Água Branca de Cima sentido a Ribeira passando pela casa de Miguel Possebom até na divisa com Município de Imbituva - PR.
INDICAÇÃO 104/2023
Termino do Patrolamento e Cascalhamento da estrada principal que liga o Lageadão com início na volta grande.
INDICAÇÃO 103/2023
Patrolamento e Cascalhamento das estradas: Saindo do calçamento que liga a comunidade de Guamirim passando pela propriedade do Sr. Alberto Menon, Julio Leskeivski até a propriedade dos Dal Santos. Saindo da estrada principal que dá acesso a Comunidade de Água Branca (Serrinho), até a propriedade do Sr....
INDICAÇÃO 102/2023
Melhoria nas Ruas Gamaliel Nunes Ferreira, Rua Três Nações, Rua Valdemar Neiverth e Rua Lucinda Gonçalves Pontarolo na sede do Município
INDICAÇÃO 101/2023
Instalação de placas de foto Voltaica (energia solar) em todos os prédios públicos do Município de Guamiranga
INDICAÇÃO 100/2023
Substituição das lâmpadas de iluminação pública por lâmpadas de LED na área Urbana da sede do Município e nas localidades de  Boa Vista e Água branca.
INDICAÇÃO 99/2023
Melhoria de um Bueiro (limpeza e reforma) na estrada que liga o Serrinho, em frente a propriedade do Sr. Antonio Ferreira e Gilvan Porcemao na localidade de Queimadas.
INDICAÇÃO 98/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada passando ao lado do Bar e Armazém do Sr. Valdemar Gonçalves Pereira até o cruzamento da estrada que dá acesso a Serra da Natureza na localidade de Água Branca e da BR- 373 até a propriedade do Sr. Nildo, na localidade de Tigre.
INDICAÇÃO 97/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada que liga o calçamento, próximo a propriedade do Sr. Marcos Puh, passando pela propriedade do Senhor Marcio Chiaradia até a propriedade do Sr. Diego Galvão na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 96/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga Propriedade do Sr. Eduardo Homiak na sede do Município.
INDICAÇÃO 95/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada que passa em frente a propriedade do seu Alarte Toneti até a propriedade do Odilon Toneti ligando com o calçamento na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 94/2023
 Construção de um Bueiro em frente a propriedade do Sr. Abrão L. Penteado na estrada que liga a sede do município a localidade de Queimadas
INDICAÇÃO 93/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga Propriedade do Sr. Alberto Menon até a propriedade do Sr. Aldacir Lava na localidade de Guamirim
INDICAÇÃO 92/2023
Patrolamento da estrada que liga a propriedade dos Cruz até a propriedade do Sr. Renato Vaz da localidade de Barra Mansa
INDICAÇÃO 91/2023
Cascalhamento da estrada  da localidade do Alto do Tigre  com início na BR-373 passando pela propriedade do Sr. Alcione Pontarolo
INDICAÇÃO 90/2023
Melhoria na Rua Ver. Antônio Pontarolo esquina com a Travessa Pedro Cavassim.
INDICAÇÃO 89/2023
Instalação de grade nas camas hospitalares.
INDICAÇÃO 88/2023
Melhoria da Ponte da Alzira, com Cascalhamento da estrada na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 87/2023
Patrolamento e Cascalhamento na estrada saindo do calçamento passa em frente a propriedade do Sr. José Ciro de Oliveira passando pela granja do Sr. Irineu Martins até na propriedade do Sr. Antônio Ferreira e Gilvan Possebom na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 86/2023
Construção de travessias elevadas na Av. 16 de Novembro no cruzamento com a Rua Antônio Poli e lombadas nas Ruas Prof. Leonora Ribeiro e Rua Virgílio Lisboa e no prolongamento da Av. 16 de Novembro sentido a Serra da Natureza.
INDICAÇÃO 85/2023
Patrolamento e Cascalhamento com início do Parque Ambiental até o Parque industrial e o prolongamento da Rua Natal Cavassim passando pelo Recanto Fiori e a estrada do prolongamento da Av. Augusto Gomes passando pela Torre.
INDICAÇÃO 84/2023
Solicita ao Executivo Municipal, que envie ofício à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu – DRF/FOZ, solicitando a doação ao município de Guamiranga de um ônibus para uso dos estudantes universitários e outros fins.
INDICAÇÃO 83/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizado melhoria da estrada que se inicia na Serra da Natureza e liga a estrada do Serrinho em Água Branca.
INDICAÇÃO 82/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado estudo visando a instalação de câmeras de segurança nas vias, parques e praças do município de Guamiranga.
INDICAÇÃO 81/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhorias no parque ambiental com limpeza em geral, reforma dos banheiros, luminárias e brinquedos, e na academia ao lado do Hospital, melhoria no telhado com os beiral.
INDICAÇÃO 80/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja realizado Patrolamento e Cascalhamento da estrada principal da Localidade de Arrio Paulista e da estrada que passa pela propriedade do Sr. João Ari Mackievicz até a propriedade do Sr. Menezes na localidade de Manduri.
INDICAÇÃO 79/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja realizado Patrolamento e Cascalhamento saindo do calçamento ao lado da Igreja de Água Branca (Divino), passando pela propriedade do senhor Newton Ferreira Lisboa até a propriedade do senhor Neilor Teixeira, na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 78/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhorias na capela mortuária de Guamiranga, com a instalação de toldo do portão de entrada até a porta principal, instalação de caixa de água e ventiladores.
INDICAÇÃO 77/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja realizado Patrolamento e Cascalhamento da estrada passando ao lado da Igreja de Alto do Tigre até a propriedade do Sr. Etore Lovato. Ainda, partindo da BR-373, passando pela propriedade do Sr. Laerte Ferreira, até encontrar novamente a BR-373, ao lado da propriedade do Sr. Edemar...
INDICAÇÃO 76/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito Patrolamento e Cascalhamento da estrada da localidade de Rio Bonito, com início do calçamento da estrada do Guamirim até o BR-373, Cascalhamento da estrada do Guamirim passando pela propriedade do Sr. Luíz Pereita de Barros, Cirineu Pontarolo e Noel Pontarolo. E na...
INDICAÇÃO 75/2023
Solicita ao Executivo Municipal Patrolamento e Cascalhamento na estrada que liga a propriedade do Nelton Lisboa passando até a propriedade do Senhor Naylor José Teixeira na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 74/2023
Solicita ao Executivo Municipal que realize um estudo junto a comunidade Escolar para posterior envio de Projeto de Lei com a denominação da Escola Municipal de Água Branca.
INDICAÇÃO 73/2023
Solicita ao Executivo Municipal providências junto a SANEPAR para a verificação da rede de água, tendo em vista que não está chegando água em algumas residências na localidade de Alto do Tigre, também Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade da senhora...
INDICAÇÃO 72/2023
Solicita ao Executivo Municipal providências junto a Companhia de Energia Elétrica - COPEL para a instalação de iluminação pública na Rua Fioreto Marconato, saindo da Avenida XVI de Novembro até o Ginásio de Esportes.
INDICAÇÃO 71/2023
Solicita Patrolamento e Cascalhamento da estrada Principal da Localidade de Tigre, ambos os lados da BR-373.
INDICAÇÃO 70/2023
Solicita limpeza e melhoria da estrada do Pico na localidade de Água Branca, até a divisa com o município de Imbituva, também a melhoria do Ponte/Bueiro que liga os municípios com a troca do manilhamento, para tamanho 60.
INDICAÇÃO 69/2023
Solicita Cascalhamento  das estradas das linhas escolares.sendo: Localidade de tigre, Alto do Tigre, Rio Bonito, Guamirim, Arroio Paulista, Coloinha, Assentamento Rola Pedra.
INDICAÇÃO 68/2023
Solicita Patrolamento nas Ruas Domingos Xavier e Cisinando de Oliveira
INDICAÇÃO 67/2023
Estudo de viabilidade para a construção de um estacionamento municipal exclusivo para alocar caminhões.
INDICAÇÃO 66/2023
Instalação de placas de sinalização, com os limites de velocidades nas vias e nome de ruas, ainda, que seja realizada a limpeza das ruas e passeios.
INDICAÇÃO 65/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada saindo da Igreja Católica São Sebastião na localidade de Nova Boa Vista, passando pela propriedade do Mauricio Pontarolo até a propriedade do Sr. Cesar Rodrigues.
INDICAÇÃO 64/2023
Melhoria no acesso ao Posto de Saúde PSF de Água Branca.
INDICAÇÃO 63/2023
Patrolamento e Cascalhamento nas estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Cesar Camargo da localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 62/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito patrolamento nas estradas da localidade de Guamirim e do Bairro São João.
INDICAÇÃO 61/2023
Solicito ao Executivo Municipal,  para que dentro das possibilidades, sejam feitas melhorias ( reforma ) no PSF da localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 60/2023
Solicita ao Executivo Municipal um estudo para a construção de Rua em frente a Escola Municipal de Água Branca, ligando as duas ruas já existentes.
INDICAÇÃO 59/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Marcio Chiaradia, passando pela propriedade do senhor Sebastião, Josmar e Simone até a propriedade do Sr. Nereu dos Santos, na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 58/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a estrada principal as propriedades dos senhores Emerson Vaz, Davi Vaz e Valdir Noe Lopez, na localidade de Barra Mansa.
INDICAÇÃO 57/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a estrada principal as propriedades dos senhores Nelson Camargo e da Senhora Sirlei Aparecida Santos na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 56/2023
Melhorias na acessibilidade à academia de reabilitação, próxima ao hospital Municipal.
INDICAÇÃO 55/2023
Patrolamento e cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Arildo Esmanioto e Recanto São José, na comunidade de Queimadas.
INDICAÇÃO 54/2023
Melhoria/manutenção de Poço Artesiano de forma Urgente na Comunidade de Alto do Tigre, ou entre em contato com a SANEPAR que para que realizar tal melhoria.
INDICAÇÃO 53/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhorias no calçamento na Rua Ferdinando Pontarolo, até a localidade de Guamirim, de forma emergencial em frente a propriedade do Sr. Alceu Langoski.
INDICAÇÃO 52/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito um estudo para que seja feito recape asfáltico das seguintes Ruas Domingos Xavier, Oscar Moleta, Jacob Wolski, Nelvir Pontarolo, Ivo Ragugnetti, Tv Antônio Fila, Rua Luiz A. Poli, Ciriaco Pontarolo, Tv Pedro Cavassim, João Beraldo, Rua Imbituva, João Ragugnetti...
INDICAÇÃO 51/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que tem seu início no armazém da Srª Sonia Gaspar, passando pela propriedade do Sr. Valdecir Gaspar, até o novo calçamento, na localidade de Água Branca.​​​​​​​
INDICAÇÃO 50/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feita a reforma dos brinquedos do Parque da Igreja Matriz e do Parque Ambiental.
INDICAÇÃO 49/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito patrolamento e cascalhamento da estrada na localidade do Arroio,partindo da estrada principal com início da propriedade da Sra. Ana Elizabete Rech Neves passando pela propriedade do Sr. Claudinei dos Santos Júnior.
INDICAÇÃO 48/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhoria na iluminação, no Parque Ambiental, no Trevo de Acesso a Guamiranga e na Av. Augusto Gomes.
INDICAÇÃO 47/2023
Solicita ao Executivo Municipal que seja realizado em estudo visando a Ampliação do Cemitério de Água Branca, como também a limpeza e manutenção periódica.
INDICAÇÃO 46/2023
Solicita ao Executivo Municipal Patrolamento e Cascalhamento da estrada do Serrinho que liga a Sede do Município a localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 45/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada na localidade de Manduri, que passa pela propriedade dos Nascimento
INDICAÇÃO 44/2023
Patrolamento e Cascalhamento no prolongamento da Rua Rodrigo Neri de Canto passando pela propriedade do Sr. Airton Mízel; Patrolamento na Rua Domingos Xavier e â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹Patrolamento nas estradas do Bairro São João.
INDICAÇÃO 43/2023
Solicita ao Executivo Municipal para seja realizado a construção de uma travessia elevada na Rua José Machado do Nascimento em frente ao Auto Posto PEM.
INDICAÇÃO 42/2023
Solicita ao Executivo Municipal Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Edinaldo Pontarolo até a propriedade do Sr. Marcos Poleto na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 41/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja informado como está o andamento das Obras das Ruas do loteamento da COHAPAR.
INDICAÇÃO 40/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para seja substituída por uma ponte de concreto a ponte de madeira, situada na comunidade de Arroio Paulista.
INDICAÇÃO 39/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizado Patrolamento e Cascalhamento da estrada do Assentamento da  Pedra Preta.
INDICAÇÃO 38/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito um estudo e a viabilidade para perfuração de um poço artesiano no assentamento Rola Pedra.
INDICAÇÃO 37/2023
Solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo para contratação de empresa de vigilância para as Escolas Municipais durante o período de aula.
INDICAÇÃO 36/2023
Limpeza dos cemitérios municipais a cada 15 dias.
INDICAÇÃO 35/2023
Patrolamento da estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Pedro Valmori Moleta e Lineu Gaspar, Elton Francisco Bobato, Marcos de Assis e Marcelo Luis Moleta na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 34/2023
Disponibilização de veículo para transporte escolar para uso exclusivo dos alunos da Escola de Água Branca.
INDICAÇÃO 33/2023
Melhoria na Rua Cisinando de Oliveira, esquina com a Marcos Iensen, com a construção de Bueiro, abertura de valas e Cascalhamento.
INDICAÇÃO 32/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado estudo para a Implantação do REURB - Regularização Fundiária Urbana em nosso Município.
INDICAÇÃO 31/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhoria nos sistemas de segurança das escolas municipais.
INDICAÇÃO 30/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada que liga a localidade de Queimadas ao assentamento Rola Pedra.
INDICAÇÃO 29/2023
Solicita ao Executivo Municipal Cascalhamento de estrada que liga a propriedade do Sr. Augusto Pacheco até a propriedade do Sr. Miguel Pontarolo saindo para a vila dos Martins.
INDICAÇÃO 28/2023
Patrolamento e Cascalhamento na estrada saindo da Igreja do Alto do Tigre passando pela propriedade do Senhor Rodrigo Menon passando pela BR-373 ligando até a estrada do Tigre. Patrolamento e Cascalhamento na estrada saindo da BR-373 passando pelo Recanto Fiore até a propriedade do Sr. Roque Ragugnetti.
INDICAÇÃO 27/2023
Solicito ao Executivo Municipal, para que seja realizado a demarcação da Rua João Beraldo próximo ao Pátio do Auto Posto ACM.
INDICAÇÃO 26/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade dos senhores Ari Bail até a propriedade do senhor Eloi Radaelle e do João Abel Radaelle.
INDICAÇÃO 25/2023
Patrolamento e Cascalhamento com reforma de Ponte, saindo da estrada principal até a propriedade do Sr. Carlos Antoneli na localidade de Boa Vista. Patrolamento e Cascalhamento de aproximadamente trezentos metros, saindo do estrada principal até a divisa com o município e Ivaí, na localidade de...
INDICAÇÃO 24/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada na localidade de Pedra Preta ligando da estrada principal passando pelas propriedades dos senhores: Edinaldo Pontarolo, Mateus Pontarolo, Fabrício Pontarolo, Miguel Pontarolo, João Parolin e Marcos Poleto.
INDICAÇÃO 23/2023
Solicita ao Executivo Municipal Patrolamento e Cascalhamento de estrada que liga a localidade de Boa Vista ao Barreiro na Barra Mansa.
INDICAÇÃO 22/2023
Solicita ao Executivo Municipal informação sobre a aquisição de uniforme escolar de forma gratuita para as crianças que frequentam as escolas municipais de todo município.
INDICAÇÃO 21/2023
Patrolamento e Cascalhamento de estrada saindo da estrada Principal na localidade de Tigre, passando pela propriedade do senhor Sidnei Enque Mendes até a propriedade do senhor Ivonildo Godoi. Patrolamento e Cascalhamento de estrada da Coloinha, na localidade de Alto do Tigre.
INDICAÇÃO 20/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado melhoria de estrada com Patrolamento e Cascalhamento saindo da sede do município até a localidade de Queimadas e Barreiro. Construção de Manilhamento e Bueiro na estrada em frente a Igreja Congregação do Brasil na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 19/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado a melhoria na Rua Constante Nico, com a construção de manilhamento até a rua Fioreto Marconato.
INDICAÇÃO 18/2023
Solicita ao Executivo Municipal, construção de um Bueiro na Rua Domingos Xavier, nos fundos do Pavilhão da Igreja Matriz Menino Jesus de Guamiranga.
INDICAÇÃO 17/2023
Solicita ao Executivo Municipal, construção de uma travessia elevada na Rua Waldemar Lopes do Nascimento, em frente a propriedade do Sr. Izaías Korchak.
INDICAÇÃO 16/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado ampliação da Rede de Água na localidade de Manduri, saindo da BR-373 até a propriedade do Sr. Diego Fagundes
INDICAÇÃO 15/2023
Solicita ao Executivo Municipal para que seja realizado a melhoria na travessa Antenor Rodrigues.
INDICAÇÃO 14/2023
Solicita ao Executivo Municipal patrolamento e cascalhamento de Rua Natal Cavassim.
INDICAÇÃO 13/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade da Senhora Elizete Palhano, na localidade de Tigre.   Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Senhor Lourenço Santin, na localidade de Rio Bonito.
INDICAÇÃO 12/2023
cascalhamento de um pequeno trecho de estrada iniciando da Igreja do Alto do Tigre passando pela propriedade do Sr. Altair Borgo.
INDICAÇÃO 11/2023
Cascalhamento e patrolamento de estrada que liga a propriedade do sr. Armin Storer até a propriedade do Sr. Ilor Pontarolo, na localidade de Nova Boa Vista.
INDICAÇÃO 10/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Noel Pontarolo, passando pela propriedade do Sr. Cirineu Pontarolo e Luiz Pereira de Barros, na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 09/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito um estudo junto ao setor de engenharia para que sejam feitas lombadas no calçamento que está sendo construído na localidade de Água Branca próximo da Igreja, Escola e demais pontos de comércio, onde há um maior fluxo de pedestres.
INDICAÇÃO 08/2023
Solicita ao Executivo Municipal, construção de uma travessia elevada na Vila Rural da localidade de Água Branca, quando da construção do calçamento.
INDICAÇÃO 07/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito Patrolamento na estrada da localidade do Tigre  e reposição de cascalho em um pequeno trecho  que está faltando, passando pela propriedade do Sr. João Eloir Fernandes, José Osni Mendes e da Sra. Clair Fernandes.
INDICAÇÃO 06/2023
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito patrolamento das estradas da localidade de Rio Bonito e Guamirim.
INDICAÇÃO 05/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito uma limpeza e a retirada de entulhos na parte interna e externa do Cemitério da localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 04/2023
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito patrolamento e cascalhamento das Ruas Cisinando de Oliveira, Domingos Xavier, Valdemar Neiverth.
INDICAÇÃO 03/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada principal na localidade de Manduri. Patrolamento e Cascalhamento da estrada, saindo da Igreja da Divino até a propriedade do Senhor Josnei Ferreira na localidade de Água Branca. Patrolamento e Cascalhamento da estrada da coloinha.que liga a localidade de Alto do Tigre à...
INDICAÇÃO 02/2023
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Mauro Pontarolo na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 01/2023
Solicita Destinação da Patrulha Rural, para que seja feito os 8 (oito) km destinados as Associações de Queimadas e Barreiro, sendo 5 (cinco) para Queimadas e 3 (três) para Barreiro, incluindo a estrada principal saindo da BR 373, seguindo para a Queimadas até a comunidade de Barreiro.
INDICAÇÃO 111/2022
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito Patrolamento e Cascalhamento das seguintes estradas: Partindo da estrada principal que liga a localidade de Guamirim, passando pela propriedade do Sr. Jair Ferreira, Sr. Marcio Chiaradia e Sr. Diego Galvão até a estrada principal que liga a localidade de Rio Bonito. Da...
INDICAÇÃO 110/2022
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizado um patrolamento e cascalhamento com início da estrada do Guamirim, passando pela propriedade do Sr. Baldoino Braitenbach, seguindo pela estrada até o Lageadão e também a reforma da ponte de madeira próximo a propriedade do Sr. Joacir Cavassime que dentro da...
INDICAÇÃO 109/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada saindo da localidade de Rio Bonito até a localidade de Alto do Tigre. Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Jonas Pontarolo e Severino Moleta na localidade de Boa Vista.
INDICAÇÃO 108/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada do Guamirim até a localidade de Pedra Preta. Patrolamento e Cascalhamento na rua Domingos Xavier e na Marginal do prolongamento da Av. Augusto Gomes passando pelo Parque Industrial.
INDICAÇÃO 107/2022
Patrolamento e Cascalhamento de estrada da localidade de Guamirim, passando pela propriedade do Sr. Romeu Rodrigues, Fabiano Vargas, Cirineu Pontarolo e Noel Pontarolo.
INDICAÇÃO 106/2022
Cumprimento da Lei Municipal n°669/2013, que trata da identificação dos veículos de propriedade do Município.
INDICAÇÃO 105/2022
Confecção de  Placas de sinalização de Trânsito na Rua Três Nações  e Travessa Antônio Fila  esquina da rua Ivo Ragugnetti
INDICAÇÃO 104/2022
Patrolamento das estradas da Vila São João, Rua Monjolinho e o  prolongamento da Av. 16 de Novembro passando pelo Cerrinho e da estrada da localidade de Água Branca de Cima passando pela propriedade do Sr. Irineu Martins.
INDICAÇÃO 103/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada na localidade de Rio Bonito passando pela propriedade do Sr. Osni Galvão, Rosalvo Bobato e Ivonei Parolin e Patrolamento e Cascalhamento da estrada na localidade de Guamirim, partindo do calçamento passando pela propriedade do Sr. Luíz Bonete, Alberto Menom, Júlio Leskievicz...
INDICAÇÃO 102/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Adriano Jonas Goba e Luiz Gonçalves na localidade de Manduri.
INDICAÇÃO 101/2022
Limpeza do Pátio da Escola Municipal e UBS de Água Branca.
INDICAÇÃO 100/2022
Limpeza das ruas e calçadas da sede do Município
INDICAÇÃO 99/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que ligam as comunidades de Tigre até a comunidade de Rio Bonito e também saindo da estrada até a propriedade do Sr. Ivonildo Godoi na localidade de Tigre, neste Município
INDICAÇÃO 98/2022
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito patrolamento e cascalhamento em alguns pontos das estradas da localidade de Rio Bonito, partindo da estrada principal passando pela propriedade do Sr. Vicente Muzeca, Elder Eleutério dos Santos e Élisson Ferreira e da estrada principal passando pela propriedade de...
INDICAÇÃO 97/2022
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito patrolamento e cascalhamento nas ruas Cisinando de Oliveira e Ângelo Caggiano.
INDICAÇÃO 96/2022
Substituição de Ponte de madeira por de concreto, na localidade de Água Branca, próximo a ponte do Serrinho e a propriedade dos familiares da falecida Srª Alzira.
INDICAÇÃO 95/2022
Cascalhamento da estrada na localidade de Tigre passando pelas propriedades de Maurício Eidam, João Cláudi Neves, Romair Veiber Cabral e Alcimar Fernando.
INDICAÇÃO 94/2022
Melhoria de Ponte na sede do município, próximo a Rua Gamaliel Nunes Ferreira e da propriedade do Senhor Neliton de Oliveira e â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹â€‹Melhoria de Estrada com Patrolamento e Cascalhamento, na localidade de Manduri próximo a propriedade do Sr. João Ailson Korchak.
INDICAÇÃO 93/2022
Melhoria das estradas com Patrolamento e Cascalhamento partindo do calçamento que liga a comunidade de Guamirim, passando por Rio Bonito até a localidade de Alto do Tigre
INDICAÇÃO 92/2022
Construção de uma lombada na estrada principal de Água Branca de Baixo em frente a Igreja Evangélica Videira Verdadeira
INDICAÇÃO 91/2022
Construção de Calçamento, na localidade de Tigre, saindo da BR - 373 até a Ponte da Ribeira, que faz a divida entre Guamiranga e Imbituva.
INDICAÇÃO 90/2022
Cascalhamento da estrada do Guamirim ligando até a propriedade da Sra. Eliane Veloso de Castro
INDICAÇÃO 89/2022
Melhoria da Rua Ferdinando Pontarolo, próximo ao n°270, com Patrolamento e Cascalhamento.
INDICAÇÃO 88/2022
Calçamento na Travessa Leontino Lopes.   Patrolamento e Cascalhamento da estrada, partindo da propriedade do Sr. Vilmar Taques até o Bairro São João, próximo a sede do Município
INDICAÇÃO 87/2022
Patrolamento e Cascalhamento das estradas da localidade Rio Bonito
INDICAÇÃO 86/2022
Substituição do veículo que realiza o transporte dos alunos da escola de Boa Vista
INDICAÇÃO 85/2022
Alimentação para os pacientes que ficam internados no Hospital Municipal, quando este estivem aos cuidados da Secretaria Municipal de Saúde
INDICAÇÃO 84/2022
Patrolamento e Cascalhamento das estradas principais que ligam as comunidades de Tigre e Alto de Tigre neste Município.
INDICAÇÃO 83/2022
Melhorias na estrada com reforma do Bueiro em frente a propriedade do Sr. Dico Naisser, na localidade de Barreiro.   Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a da Srª. Ana Elizabete (Uda), na localidade de Manduri.
INDICAÇÃO 82/2022
Melhorias na estrada e reforma do Bueiro em frente a propriedade do Sr. Alcieli Pontarolo, na localidade de Boa Vista.
INDICAÇÃO 81/2022
Estudo dentro da legalidade e da possibilidade para a contratação de Médico Pediatra para atendimento na Secretaria de Saúde de Guamiranga.
INDICAÇÃO 80/2022
melhoria das estradas com Patrolamento e Cascalhamento na Vila São João.
INDICAÇÃO 79/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a Fazenda Pedra Preta, na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 78/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada em alguns trechos da estrada que dá acesso a serra do Lageadão, próximo a propriedade do Sr. Luis Pontarolo na localidade de Legeadão
INDICAÇÃO 77/2022
Patrolamento, Cascalhamento da estrada e melhoria de Bueiro, saindo da propriedade do Sr. Zoelzer Belin até a estrada principal, próximo a escola Municipal na localidade Água Branca.
INDICAÇÃO 76/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada, partindo da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Fabiano Vargas, passando pelo Sr. Luiz Pereira de Barros, Sr. Simão Cirineu Pontarolo até a propriedade do Sr. Noel Pontarolo na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 75/2022
Melhorias na estrada que dá acesso a Propriedade do Sr. Valdemar Dris, na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 74/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga o Assentamento Pedra Preta ao Ginásio Municipal de Esportes de Boa Vista.
INDICAÇÃO 73/2022
Melhoria da estrada principal que liga a Sede do Município a Comunidade de Barreiro até a divisa do Município de Imbituva e Queimada.
INDICAÇÃO 72/2022
Melhoria da Rua Antônio Pontarolo, na sede do Município
INDICAÇÃO 71/2022
Instalação de tampas de bueiros localizados na Rua Cassemiro Denkewski esquina com a Rua Virgílio Ferreira da Luz, Rua Vicente Caggiano esquina com a Rua Virgílio Ferreira da Luz.
INDICAÇÃO 70/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada, partindo da BR-373, ligando a propriedade dos senhores Antenor Marconato, Cláudio Bail e Adelto Menon, na localidade de Guamiranga.
INDICAÇÃO 69/2022
Patrolamento e Cascalhamento na estrada secundária  do Cerrinho partindo da estrada principal passando pelas propriedades do Sr. Marcelo Moloto; Júnior Homiak, Orestes Pontarolo, Almir Belim, Sidnei Iensen, Gil Ferreira e Adriano Borges.
INDICAÇÃO 68/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada próximo a propriedade do Sr. Rozalvaro Moleta, até a propriedade do Sr. Jorge Antoneli, na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 67/2022
Melhorias no prédio do CRAS de Guamiranga, com reforma na cobertura e encanamento.
INDICAÇÃO 66/2022
Extensão de Rede de Iluminação Pública, na Rua João Beraldo, próximo a Oficina do Lenon, a Borracharia do Vermelho e a Fredoom.
INDICAÇÃO 65/2022
Melhoria da Rua Ângelo Cagiano com patrolamento e cascalhamento e instalação de Boca de Lobo na esquina com a Rua Marcos Iensen. Também melhoria das calçadas na Rua Diogo Emanuel de Almeida na sede do Município.
INDICAÇÃO 64/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Renato Pontarolo, na localidade de Boa Vista.
INDICAÇÃO 63/2022
Instalação de piso antiderrapante na rampa de acesso a APAE de Guamiranga - PR
INDICAÇÃO 62/2022
Melhoria ou substituição dos brinquedos dos Parques e Praças de nosso município
INDICAÇÃO 61/2022
Melhoria da estrada principal das localidade de Barreiro e Queimadas
INDICAÇÃO 60/2022
Melhoria no prédio publico (imóvel) onde funciona o Clube de Mães da Comunidade de Água Branca de Cima
INDICAÇÃO 59/2022
Melhorias no (UBS) Posto de Saúde da localidade de Boa Vista, bem como pintura, rede elétrica, melhoria na cobertura (telhado) e colocação de novas cortinas, para proteção do sol nas salas de atendimento
INDICAÇÃO 58/2022
Solicita estudo quanto a possibilidade da criação de um centro odontológico especializado em Endodontia (tratamento de canal) em nosso município
INDICAÇÃO 57/2022
Construção de duas lombadas no prolongamento da Avenida XVI de Novembro, sendo a primeira próximo a residência do Sr. Ivan Ragugnetti e a segunda próximo a residência do Sr. Luciano Fenker.
INDICAÇÃO 56/2022
Patrolamento e Cascalhamento das Ruas sem pavimentação da sede do Município.
INDICAÇÃO 55/2022
Limpeza (corte de grama) dos parques, praças e prédios públicos.
INDICAÇÃO 54/2022
Patrolamento e Cascalhamento na estrada secundária da linha Manduri passando pela propriedade do Sr. Damião Goba, Luíz Gonçalves e Adriano Goba.
INDICAÇÃO 53/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade do Sr. Evandro Carlos Gaspar Teixeira, Sr. Elielto de Assiz, Sr. Odair Bobato e Sr. João Possebom, na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 52/2022
 Patrolamento e Cascalhamento do prolongamento da Rua Natal Cavassim.
INDICAÇÃO 51/2022
Patrolamento da estrada principal da comunidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 50/2022
Melhoria nos cemitérios municipais, com a reforma de muro e principalmente limpeza nos dois cemitérios da sede do município, também que seja feito um estudo para a designação de um servidor para zelar por estes locais.
INDICAÇÃO 49/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a BR -373, a propriedade do Sr. Fernando Possebom , na localidade de Alto do Tigre
INDICAÇÃO 48/2022
Patrolamento e cascalhamento nas Ruas Lucinda Gonçalves Pontarolo, Waldemar Neiverth, Adão Mikos e seu prolongamento na estrada do Guamirim passando pela propriedade do Sr. Joarez Americano.
INDICAÇÃO 47/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a comunidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 46/2022
Limpeza de Ruas e Calçadas e Execução da Lei Municipal 876/2020 que Dispõe sobre a Limpeza de Terrenos Baldios de Particulares.
INDICAÇÃO 45/2022
Reforma da Ponte de madeira da estrada da Água Branca localizada entre as propriedades do Sr. Júnior Homiak e Sidnei Iensen.
INDICAÇÃO 44/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada da Extensão da Rua Isaac Marconato até a propriedade do Sr. Rozalvo Mikos.
INDICAÇÃO 43/2022
Instalação de uma central de monitoramento, para monitorar a entrada e saída de veículos da sede do município, assim como os parques e a rodoviária municipal.
INDICAÇÃO 42/2022
Patrolamento e Cascalhamento das estradas na localidade de Tigre.
INDICAÇÃO 41/2022
Manutenção do calçamento da Rua Atílio Pinheiro de Andrade.
INDICAÇÃO 40/2022
Patrolamento e Cascalhamento da Rua Ivo Ragugnetti e Travessa Antônio Fila.
INDICAÇÃO 39/2022
Patrolamento e cascalhamento na estrada da localidade de Boa Vista passando pela propriedade do Sr. Severino Moleta e Jonas Pontarolo.
INDICAÇÃO 38/2022
Melhoria de Estrada com Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a comunidade de Barra Mansa, próximo a propriedade do Sr. Davi Evangelista, passando pela propriedade de Nelson Godoi, Altair Antoneli até a estrada principal na localidade de Boa Vista
INDICAÇÃO 36/2022
Melhoria de ponte, com substituição da ponte de madeira de por uma de concreto, situada na comunidade de Arroio Paulista
INDICAÇÃO 35/2022
Melhoria de Estrada com Patrolamento e Cascalhamento, partindo da Igreja de Alto do Tigre, passando pela antiga escola de Alto do Tigre, cruzando a BR- 373 até a propriedade dos Senhor Sandro Gaspar, na localidade de Tigre.
INDICAÇÃO 37/2022
Melhoria da Ponte próximo propriedade do Senhor Joacir Cavassim, na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 34/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada na localidade da linha Manduri desde a propriedade do Sr. Metódio Sabatovski passando pela propriedade do Sr. Idemar Chornobay e do Sr. Lucas Alves
INDICAÇÃO 33/2022
Patrolamento e Cascalhamento partindo da estrada principal da Nova Boa Vista até o Salto do Toni.
INDICAÇÃO 32/2022
Limpeza do Bueiro ( boca de lobo ) situado na Rua Jacob Wolski esquina com a Rua Nelvir Pontarolo.
INDICAÇÃO 31/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada da Linha Manduri partindo da BR-373 passando pela propriedade do Sr. Elton Mendes, Sr. Gilmar  Gomes da Silva e passando pela fábrica de Calha Quality.
INDICAÇÃO 30/2022
Solicito ao Executivo Municipal, para que seja realizado melhoria e a demarcação da Rua João Beraldo próximo ao Pátio do Auto Posto ACM.
INDICAÇÃO 29/2022
Patrolamento e Cascalhamento saindo da estrada principal que liga a comunidade de Queimadas, passando pela propriedade da Srª Maria Rodrigues até a propriedade do Sr. Valderi Lopes do Nascimento e Patrolamento e Cascalhamento saindo da estrada principal que liga a comunidade de Água Branca (Serrinho), até a propriedade do...
INDICAÇÃO 28/2022
Solicita Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a propriedade dos Senhor Romair Veiber Cabral, na localidade de Tigre. Patrolamento e Cascalhamento de estrada que liga a BR-373 a propriedade do Sr. Valdinei Rodrigues, na localidade de Alto do Tigre e Construção de Bueiro, na estrada que dá acesso a...
INDICAÇÃO 27/2022
Extensão de rede de água na localidade de Água Branca, saindo próximo a propriedade do Sr. Ademar Possebom até a propriedade do Sr. Igor Ferreira
INDICAÇÃO 26/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada da Serra do Barreiro, que liga a comunidade de Barreiro a Mato Queimado
INDICAÇÃO 25/2022
Construção de Calçamento com calçadas, na localidade de Rio Bonito, saindo da estrada principal até a Igreja Lutera.
INDICAÇÃO 24/2022
Patrolamento e Cascalhamento das estradas principais na localidade de Arroio Paulista e Manduri
INDICAÇÃO 23/2022
Limpeza com roçada das margens do calçamento que dá acesso a comunidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 22/2022
Construção de Calçamento com calçadas, nas Ruas do Município onde ainda não possuem este tipo de pavimento. Recape Asfaltico, nas Ruas principais da área central, Rede de Esgoto em todo o Perímetro Urbano do Município.
INDICAÇÃO 21/2022
Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja viabilizado uma  pavimentação asfáltica em todas as ruas do Bairro da COHAPAR.
INDICAÇÃO 20/2022
Patrolamento e Cascalhamento nas seguintes localidades: na sede do Município, no final da Rua Cisinando do Oliveira, com Manilhamento, tendo em vista que as águas das chuvas, estão provocando alagamento na propriedade da Srª.Maria Rosa Gonçalves. na localidade do Manduri, saindo da marginal da BR-373...
INDICAÇÃO 19/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada da Linha Manduri partindo da BR-373 passando pela propriedade do Sr. Elton Mendes, Sr. Gilmar  Gomes da Silva e passando pela fábrica de Calha Quality.
INDICAÇÃO 18/2022
Reforma de Bueiro e melhoria da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Nildo, próximo a Água enxofrada, na localidade de Tigre
INDICAÇÃO 17/2022
Reabertura de Estrada na localidade de Pedra Preta, que dá acesso a propriedade do Sr. Luis Carlos de Siqueira
INDICAÇÃO 16/2022
Reforma das Pontes de madeira da estrada principal da localidade de Rio Bonito, sendo uma nas proximidades da residência da Senhora Maristela Alves da Luz e a outra na estrada transversal  que liga a estrada principal do Município de Ivaí.  
INDICAÇÃO 15/2022
Aquisição de  Placas de sinalização e pinturas de faixas horizontais de faixas intercaladas de estacionamento em ambas as mãos de direção na Rua Prof. Leonora Ribeiro.
INDICAÇÃO 14/2022
Patrolamento e Cascalhamento das estradas: - Da estrada principal da localidade de Rio Bonito ligando até a propriedade do Sr. Gerson de Almeida; - Da Br-373 iniciando da propriedade do Sr. Tiago Baila até a estrada principal da localidade de Rio Bonito - Da estrada do prolongamento da Rua Ivo Ragugnetti passando pela...
INDICAÇÃO 13/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada na localidade de Rio Bonito, com início da estrada principal, passando pela propriedade do Sr. Eliel Muller até a BR-373.
INDICAÇÃO 12/2022
Patrolamento e Cascalhamento da estrada principal com reforma da Ponte de madeira, iniciando do Parque Industrial até a Propriedade do Sr. Ozires Gonçalves.
INDICAÇÃO 11/2022
Extensão de rede de água no Bairro São José do início do KM 250 da BR-373 até a propriedade do Sr. Mário Ademilson Scorsin
INDICAÇÃO 10/2022
Extensão de Rede de Água, nas comunidades de Guamirim e Manduri.
INDICAÇÃO 09/2022
Parolamento e Cascalhamento nas comunidades de Rio Bonito, Alto do Tigre, Vila São João, próximo ao Parque Industrial e a Sede do Município
INDICAÇÃO 08/2022
Construção de travessias  elevadas ou  lombadas nas Ruas Prof. Leonora Ribeiro e Rua Virgílio Lisboa.
INDICAÇÃO 07/2022
Reformada da ponte, situada na Rua Antônio Cavassim esquina com a Rua Getúlio Vargas, próxima a Metalúrgica do Sr. Jorge, uma vez que a mesma precisa de reforma com uma certa urgência.  Solicito que a referida ponte seja substituída por concreto para que possa ter maior durabilidade.  
INDICAÇÃO 06/2022
Patrolamento e cascalhamento no prolongamento da Rua  Rodrigo Neri de Canto e Rua Imbituva entre as ruas Aníbal Khury e Rodrigo Neri de Canto.
INDICAÇÃO 05/2022
Patrolamento da estrada principal  que dá acesso a localidade de Água Branca, e também cascalhamento em alguns locais.
INDICAÇÃO 04/2022
Extensão de Rede de Água, saindo da Rua Adão Mikos até a propriedade do Sr. Luis Dal Santos
INDICAÇÃO 03/2022
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências no sentido de fazer duas travessias elevadas na Av. XVI de Novembro e na Rua Antonio Poli.
INDICAÇÃO 02/2022
Manutenção de grades de Bueiros e limpeza dos mesmos no Bairro da COHAPAR na Rua Waldemar L. do Nascimento entre a Rua Ver. Antônio Poli e a Treavessa Antenor Rodrigues
INDICAÇÃO 01/2022
Patrolamento e Cascalhamento das Ruas Ciriaco Pontarolo, Rua Imbituva, Travessa Leontino Lopes, Rua Ver. Luís Antônio Poli, Travessa Antenor Rodrigues e Rua Valdemar Lopes do Nascimento.
INDICAÇÃO 137/2021
Construção de Calçamento, com galeria pluvial e calçadas, na Vila São João.
INDICAÇÃO 136/2021
Patroalmento e Cascalhamento das Estradas da localidade de Guamirim, Bairro São João e Vila dos Martins, este na localidade de Nova Boa Vista.
INDICAÇÃO 135/2021
Patrolamento e Cascalhamento de Estrada saindo da estrada principal, passando pelo propriedade do Sr. Elder Eleotério dos Santos, Sr. Almeri Camargo e Sr. Elison Ferreira, na comunidade de Rio Bonito.
INDICAÇÃO 134/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada a reforma da ponte na estrada que liga o Parque Industrial até a propriedade de Sr. Ozires Gonçalves na sede do Município.
INDICAÇÃO 133/2021
Patroalmento e Cascalhamento de Estrada saindo da estrada principal, passando pelo sr. Alberto Menon, Sr. Julio Leskewiski até a Igreja São João Batista, na comunidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 132/2021
Construção de lombada na Rua Roberto Carlos Mizel, entre as ruas Vicente Cagiano e Rodrigo Neri de Canto.
INDICAÇÃO 131/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam feitas melhorias no Posto de Saúde da localidade de Boa Vista
INDICAÇÃO 130/2021
Melhoria de Estrada com patrolamento, saindo da estrada principal próximo a cascalheira do Belim na comunidade de Água Branca até a propriedade do Sr. Cide Iensen.
INDICAÇÃO 129/2021
Reforma da Fossa Séptica da Escola Municipal de Barreiro.
INDICAÇÃO 128/2021
Construção de Lombadas na Rua Rodrigo Neri de Canto, entre as Ruas Imbituva e João Ragugnetti Sobrinho.
INDICAÇÃO 127/2021
Melhorias no Posto de Saúde da localidade de Guamirim, com a pintura, melhoria na cobertura (telhado) e colocação de novas cortinas, para proteção do sol nas salas de atendimento.
INDICAÇÃO 126/2021
Pintura do Asfalto da Rodovia Municipal Vereador Gabriel Pontarolo
INDICAÇÃO 125/2021
Extensão da Rede de Iluminação Pública na Rua Ferdinando Pontarolo até o centro de Eventos Dep. Edondy Silvério.
INDICAÇÃO 124/2021
Patrolamento e cascalhameto das seguintes Ruas: - Rua Ivo Ragugnetti - Travessa Antonio Fila - Rua Valdemar Neiverth - Rua Lucinda Gonçalves Pontarolo
INDICAÇÃO 123/2021
Patrolamento e cascalhameto da estrada  na localidade de Guamirim, iniciando em frente a residência do Srª. Mônica Langoski até a Igreja São João Batista.
INDICAÇÃO 122/2021
Limpeza e reforma do CRAS
INDICAÇÃO 121/2021
Solicita melhorias da capela mortuária de Boa Vista.
INDICAÇÃO 120/2021
Instalação de Placas com a denominação das Ruas e velocidade permitida na via
INDICAÇÃO 119/2021
Patrolamento e cascalhamento do Prolongamento da Av. Augusto Gomes até o Parque Industrial, via marginal da BR-373
INDICAÇÃO 118/2021
Patrolamento e cascalhamento da estrada na localidade de Guamirim que dá acesso às propriedades do Sr. Ademir de Souza e do Sr. Augusto Paduki
INDICAÇÃO 117/2021
Solicita ao Executivo Municipal,  para que sejam feitas melhorias no Posto de Saúde da localidade de Manduri e calçamento até o citado posto.
INDICAÇÃO 116/2021
 Patrolamento e cascalhamento de estrada na localidade de Pedra Preta, que dá acesso as propriedades dos senhores Everton Iensen e Luís Nunes de Siqueira.
INDICAÇÃO 115/2021
Melhoria na Escola Municipal Professora Izélia Santina Marconato Prates, com a construção de toldo ligando a quadra ao refeitório da referida escola e também a construção de uma parede de alvenaria ao lado da quadra, principalmente na parte dos fundos, que é paralela a Rua Cassemiro...
INDICAÇÃO 114/2021
Construção de Calçamento, com galeria pluvial e calçadas, na Rua Adão Mikos, Rua Lucinda Gonçalves Pontarolo e Rua Valdemar Neiverth
INDICAÇÃO 113/2021
Providências junto à Copel para a extensão da rede elétrica com iluminação pública na Rua Imbituva entre as Ruas Aníbal kury e Rua Virgílio Ferreira da Luz e Rua Ângelo Caggiano entre as Ruas Marcos Iensen e Rua Nelvir José Pontarolo
INDICAÇÃO 112/2021
Instalação de tampas de bueiros localizados na Rua Marcos Iensen esquina com a Av. Augusto Gomes e esquina com a ruaÂngelo Caggiano.
INDICAÇÃO 111/2021
Patrolamento e cascalhamneto da rua Cesinando de Oliveira desde o início da rua Marcos Iensen até a rua Nelvir José Pontarolo.
INDICAÇÃO 110/2021
Alteração de função de cargo efetivo
INDICAÇÃO 109/2021
Reajuste salarial dos Agentes Operacionais e Monitores do Peti
INDICAÇÃO 108/2021
Patrolamento e Cascalhamento na estrada da Coloninha
INDICAÇÃO 107/2021
Extensão de Rede de Água da localidade de Guamirim até Pedra Preta, próximo a propriedade do Sr. Ornélio Heinen
INDICAÇÃO 106/2021
Melhoria nas Ruas Ver.Mario Evangelista de Almeida e Rua Manoel de Oliveira Souza
INDICAÇÃO 105/2021
Reforma da ponte na localidade do Rio Bonito próximo da propriedade do Sr. Élder Eleutério dos Santos
INDICAÇÃO 104/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Nelison Fila, na localidade de Guamirim e do Senhor Vicente Pontarolo na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 103/2021
Melhoria de Estrada saindo da Vila São João até o Serrinho, próximo a propriedade do Sr. Vilmar Takis, com patrolamento e cascalhamento.
INDICAÇÃO 102/2021
Melhorias no Parque Ambiental de Guamiranga, com a troca de Lâmpadas ou cabeamento elétrico
INDICAÇÃO 101/2021
Recape asfaltico no prolongamento da Rua Ferdinando Pontarolo até a comunidade de Guamirim
INDICAÇÃO 100/2021
Patrolamento e cascalhameto das estradas principais da localidade do Tigre.
INDICAÇÃO 99/2021
construção de duas travessias elevadas na Av. XVI de Novembro no cruzamento da Rua Antonio Poli.
INDICAÇÃO 98/2021
Alteração na Lei Municipal n°202/2003, com relação ao art. 29, que trata da hora-atividade para os profissionais da Educação, tendo como base no § 4º do art. 2° da Lei Federal n°11.738 de 16 de julho de 2008
INDICAÇÃO 97/2021
Reforma da Ponte próxima da  Rua Três Nações que liga à propriedade do Sr. Reinaldo Paduki e melhoria de estrada com patrolamento e cascalhamento até a propriedade do senhor Alberto Potman.
INDICAÇÃO 96/2021
Patrolamento e cascalhamento  da estrada do início do Parque Industrial até a estufa de propriedade do Sr. Ozires Gonçalves.
INDICAÇÃO 95/2021
Estudo para a alteração no Sistema Viário Municipal com implantação de via de sentido único em partes das Ruas Ferdinando Pontarolo e Ver. Mario Evangelista de Almeida, e via de sentido único em parte das ruas Antonio Polli e Humberto Ragugnetti
INDICAÇÃO 94/2021
Readequação e manilhamento (construção de galeria Pluvial) na Rua Antonio Cavassim
INDICAÇÃO 93/2021
Solicito ao Executivo Municipal, Patrolamento e cascalhamento das estradas principais da Localidade de Queimadas
INDICAÇÃO 92/2021
Solicito ao Executivo Municipal, Patrolamento e Cascalhamento de todas as Ruas do Loteamento da COHAPAR
INDICAÇÃO 91/2021
Construção de lombadas no prolongamento da Av. XVI de Novembro, em frente a residência do Sr. Darci Wandescher, residência do Sr Elio Moloto e residência da Sra. Elvira Gomes.
INDICAÇÃO 90/2021
Extensão de rede elétrica na Rua Ivo Ragugnetti
INDICAÇÃO 89/2021
Conservação e limpeza do Centro de Eventos e Área de Lazer de Guamiranga, Deputado Erondy Silvério.
INDICAÇÃO 88/2021
Manutenção com limpeza de bueiro, sendo dois na estrada que dá acesso a Igreja São João Batista, e um próximo ao acesso a propriedade do Sr. Eurides Camargo, na localidade de Guamirim
INDICAÇÃO 87/2021
Solicita ao Poder Executivo Municipal, patrolamento e cascalhamento de estrada iniciando na estrada principal próximo a propriedade do Senhor Ornélio Heinen e Bauduino Bretenbach até a fazenda Tapera Velha, próximo propriedade do Senhor Joacir Cavassim, na localidade de Pedra Preta, e também melhoria na Ponte que...
INDICAÇÃO 86/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências junto a COPEL, para que seja feita a extensão de rede elétrica bem como a iluminação  pública na Travessa Jacob Volski
INDICAÇÃO 85/2021
Melhoria no Ginásio de Esportes de Boa Vista com pintura, emborrachamento da quadra e troca de vidros quebrados e de Guamiranga com emborrachamento da quadra
INDICAÇÃO 84/2021
Solicita ao executivo Municipal, para que sejam adotadas providências junto a COPEL, para que seja feita a extensão de rede elétrica bem como a iluminação  pública na Ruas:  Rua Luiz Antônio Marconato iniciando na Rua Valdemar Lopes do Nascimento até a Rua Virgílio...
INDICAÇÃO 83/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas as providências junto à SANEPAR, para que seja feita a extensão de rede de água  na Av. Augusto Gomes com início na Rua Antônio Poli até na Av. XVI de Novembro
INDICAÇÃO 82/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita a reforma da Ponte de madeira, localizada no prolongamento da Rua Ivo Ragugnetti próximo ao Centro de Eventos.
INDICAÇÃO 81/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada a Melhoria da Ponte que liga a granja do Sr. Marcio André Chiararia e cascalhamento da estrada
INDICAÇÃO 80/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências junto a COPEL, para que seja feita a extensão de Rede Elétrica e Iluminação Pública na Rua sem denominação com ligação à Rua Natal Cavassim
INDICAÇÃO 79/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito patrolamento e cascalhamento  nas seguintes estradas rurais na localidade de Rio Bonito:   1 -  Do início da estrada passando pela propriedade do Sr. Osni Galvão até a propriedade do Sr. João Maria Ferreira. 2 -  Da propriedade do Sr....
INDICAÇÃO 78/2021
Instalação de Lixeiras nas praças e vias públicas
INDICAÇÃO 77/2021
Solicita ao Poder executivo, limpeza das calçadas que circulam a Escola Municipal Profª Izélia Santina Marconato Prates.
INDICAÇÃO 76/2021
Solicita ao Poder Executivo, Patrolamento e Cascalhamento de estrada, saindo da propriedade do Sr. Ítalo Pinheiro, passando pela propriedade da senhora Maria Rodrigues Machado até a propriedade do Senhor Valderi Lopes do Nascimento.
INDICAÇÃO 75/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências  junto a COPEL, para que seja feita a extensão de Rede Elétrica e Iluminação Pública na Rua Aníbal Khury.
INDICAÇÃO 72/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada a construção de 2 (duas) Pontes próximo a propriedade do Senhor Diego Pontarolo na localidade de Nova Boa Vista.
INDICAÇÃO 74/2021
Construção de Calçamento, com galeria pluvial e calçadas, na Rua Imbituva.
INDICAÇÃO 73/2021
Patrolamento e Cascalhamento de estrada, saindo da BR - 373 na localidade de Tigre, passando pela propriedade do Sr. Elvis Neiverth, Juca Venski até a localidade de Rio Bonito.
INDICAÇÃO 71/2021
Patrolamento e Cascalhamento na Vila Rural na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 70/2021
Patrolamento e Cascalhamento saindo da BR - 373 passando pela propriedade do Sr. Osmar Moleta até a propriedade do Sr. Daniel Gomes Ferreira, na localidade de Água Branca.
INDICAÇÃO 69/2021
Patrolamento e Cascalhamento saindo da estrada principal até a propriedade de Mauro Pontarolo, na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 68/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada principal que dá acesso as comunidades de Alto do Tigre e Tigre
INDICAÇÃO 67/2021
Alterar o art. 16, da Lei 223/2005.
INDICAÇÃO 66/2021
Adequação do Anexo I, com o Parágrafo Único do art. 16, da Lei 223/2005
INDICAÇÃO 65/2021
Equiparação do Piso Salarial dos servidores efetivos com o cargo de Agente Comunitário de Saúde de acordo com a Lei Federal n°13708/2018.
INDICAÇÃO 64/2021
Solicita extensão de rede de água na localidade de Nova Boa Vista, saindo da propriedade do Senhor Angelo Leite, passando pelo senhor Luis Pontarolo, Elder Pontarolo, Evaristo Pontarolo, Mario Luiz Pontarollo até a propriedade do senhor José Pontarolo.
INDICAÇÃO 63/2021
Solicita alteração na Lei n°39/1998, com relação equiparação dos direitos dos conselheiros tutelares, com os direitos dos servidores efetivos e a revisão de seus vencimentos de acordo com o § 1° do artigo 29 da presente Lei.
INDICAÇÃO 62/2021
Solicita Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Dimas Bail na localidade de Manduri
INDICAÇÃO 61/2021
Solicita ao Executivo Municipal, que sejam adotadas providências necessárias para que seja realizada a extensão de rede de água no prolongamento da Av. XVI de Novembro, passando pela propriedade do Senhor Ítalo Pinheiro até a propriedade da Srª. Maria Rodrigues Machado
INDICAÇÃO 60/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizado a demarcação da Rua João Beraldo próximo ao Pátio do Auto Posto ACM
INDICAÇÃO 59/2021
Extensão da Rede de Iluminação Pública na Rua Getulio Vargas
INDICAÇÃO 58/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Orestes Pontarolo, na localidade de Serrinho
INDICAÇÃO 57/2021
Solicita manutenção do Parque Infantil do CMEI "Pingo de Ouro", pois o mesmo necessita de reformas.
INDICAÇÃO 56/2021
Solicita manilhamento (construção de galeria Pluvial) na Rua Ver. Antonio Pontarolo.
INDICAÇÃO 55/2021
Solicita Patrolamento na Rua Domingos Xavier
INDICAÇÃO 54/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que liga a localidade do Barreiro a Boa vista (serrinha do Barreiro).
INDICAÇÃO 53/2021
Melhorias na Rua Gamaliel Nunes Ferreira.
INDICAÇÃO 52/2021
Solicita alteração no Art. 1° da Lei n°761/2017, com relação aos destinos para os transportes de universitários, conforme segue: Lei n°761/2017 [...] Art. 1° - Fica o Poder Executivo autorizado a custear, em parte, o transporte rodoviário para estudantes universitários do...
INDICAÇÃO 51/2021
Recomposição do piso ético proposto pelo COREN/PR aos profissionais de enfermagem.
INDICAÇÃO 50/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada que dá acesso as propriedades da família Dal Santos (banhadinho) até a propriedade do Sr. Augusto Moreira, na localidade de Barreiro.
INDICAÇÃO 49/2021
Patrolamento e Cascalhamento da estrada saindo da estrada principal até a propriedade da Senhora Tereza Oliveira Hertl na localidade de Pedra Preta.
INDICAÇÃO 48/2021
Extensão da Rede de Iluminação Pública no prolongamento da Av. XVI de Novembro, até a propriedade do Senhor Ítalo Pinheiro.
INDICAÇÃO 47/2021
Melhoria na Rede de Iluminação Pública na localidade de Água Branca em frente a propriedade do Sr. Setembrino Fogaça da Silva
INDICAÇÃO 46/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feito Manutenção das Placas Indicativas (indicação/informação) nas ruas da cidade
INDICAÇÃO 45/2021
Solicita Patrolamento e Cascalhamento da estrada passando pela propriedade do Sr. Antonio Ferreira passando pela granja do Sr. Irineu Martins até a Vila Rural de Água Branca.
INDICAÇÃO 44/2021
Solicita Alteração no grau de insalubridade de 20% para 40%, para os profissionais da saúde que atuam no enfrentamento da COVID - 19
INDICAÇÃO 43/2021
Solicita ao executivo Municipal, para que sejam adotadas as providências junto à SANEPAR, para que seja feita a  rede de água  na localidade de Pedra Preta (Assentamento Pedra Preta) próximo da propriedade da Sra. Abigail Juroski.
INDICAÇÃO 42/2021
Solicita melhorias na Rua Waldemar Lopes do Nascimento até a Avenida XVI de Novembro.
INDICAÇÃO 41/2021
Abertura de Rua, prolongamento da Rua Oscar Moleta até a Rua Monjolinho.
INDICAÇÃO 40/2021
Sejam adotadas as providências necessárias junto a SANEPAR, para que seja feita a extensão da Rede de Água partindo da Av. XVI de Novembro até o Parque Industrial
INDICAÇÃO 39/2021
Solicita ao Executivo Municipal, para que seja adotadas providências quanto na manutenção do calçamento e na construção de calçadas
INDICAÇÃO 38/2021
Sejam adotadas as providências necessárias junto a SANEPAR, para que seja feita a extensão da Rede de Água na localidade da Linha Manduri, na proximidades do KM 251, partindo da propriedade do Sr. Sene Marconato passando pela propriedade do Sr. Elton Mendes
INDICAÇÃO 37/2021
Reforma de Parque Infantil em todas as comunidades e na sede do Município (Praça Menino Jesus, Biblioteca e Parque Ambiental).
INDICAÇÃO 36/2021
Solicita ao Executivo Municipal, que sejam adotadas providências necessárias para que seja feita a extensão de rede de água na localidade de Nova Boa Vista, partindo da propriedade do Srª. Maria Xavier até a propriedade do Sr. João Gonçalves.
INDICAÇÃO 35/2021
Melhorias na Rua Antonio Poli, com recape asfaltico, pintura e construção de calçadas
INDICAÇÃO 34/2021
Cascalhamento da estrada do Guamirim ligando até a propriedade da Sra. Eliane Veloso de Castro
INDICAÇÃO 33/2021
Solicita providências junto à SANEPAR, para que seja feita a extensão de Rede de Água iniciando em frente da residência do Sr. Jair Pereira Miranda seguindo pela estrada rural de Guamirim até a propriedade do Sr. Adenilson Dal Santo
INDICAÇÃO 32/2021
Solicita ao Executivo Municipal que determinar ao setor competente que tome providências no sentido de construção de área de lazer (parque infantil e mini-campo), no bairro COHAPAR, cito a Rua Waldemar Lopes do Nascimento, onde já existe um campinho naquele local.
INDICAÇÃO 31/2021
Melhoria da estrada e construção de Bueiro na localidade de Nova Boa Vista partindo da estrada principal até a propriedade do Senhor Jhoni Silvio Penteado
INDICAÇÃO 30/2021
Estudo para Extensão de Rede de Água na localidade de Guamirim, partindo da rede já existente até a propriedade do Sr. Jair Ferreira da Silva
INDICAÇÃO 29/2021
Reforma na estátua do Menino Jesus, na praça em frente a Igreja Matriz Menino Jesus de Guamiranga
INDICAÇÃO 28/2021
Solicita a Reconstrução de Bueiro na localidade de Boa Vista em frente a propriedade do Senhor José da Cruz
INDICAÇÃO 27/2021
Estudo para Construção de Rede de Água e de Poço Artesiano na localidade de Boa Vista de Baixo
INDICAÇÃO 26/2021
Melhorias na Av. XVI de Novembro, com recape asfaltico, pintura e construção de calçadas
INDICAÇÃO 25/2021
Substituição de Ponte de Madeira, sito à Rua Antonio Cavassim esquina com a Rua Getúlio Vargas próximo a Metalúrgica do Sr. Jorge Bubniak
INDICAÇÃO 24/2021
Instalação de Placas de Sinalização com o nome da Rodovia Municipal Vereador Gabriel Pontarolo
INDICAÇÃO 23/2021
Extensão da Rede de Iluminação Pública na Rua Nelvir José Pontarolo, Rua Waldemar Lopes do Nascimento, Rua Três Nações e Travessa Antonio Cagiano.
INDICAÇÃO 22/2021
Patrolamento das estradas das serras do Rio Lageadão e Rio dos Patos
INDICAÇÃO 21/2021
Solicita ao Executivo Municipal, que sejam adotadas providências necessárias para que seja feita a extensão de rede de água na localidade de Nova Boa Vista, partindo da propriedade do Sr. Angelo Leite até a propriedade do Srª. Célia Rech.
INDICAÇÃO 20/2021
Instalação de Placas de Sinalização de Lombadas na Rodovia Municipal Vereador Gabriel Pontarolo.
INDICAÇÃO 19/2021
Construção de Calçamento na Localidade de Guamirim, Rio Bonito e nas Ruas Gamaliel Nunes Ferreira e Três Nações.
INDICAÇÃO 18/2021
Revisão do Piso Salarial dos Professores de Educação Básica, bem como que se faça cumprir 1/3 da hora atividade definida pela Lei do Piso do Magistério (Lei n°11738/2008).
INDICAÇÃO 17/2021
Solicita ao Executivo Municipal, que sejam adotadas providências necessárias junto a SANEPAR, para que seja feita a extensão de rede de água na localidade de Rio Bonito, partindo da propriedade do Sr. Ari Gasperin até a propriedade do Sr. João Olivio Diniz.
INDICAÇÃO 16/2021
Manutenção de Calçamento na Rua Ferdinando Pontarolo e seu prolongamento.
INDICAÇÃO 15/2021
Readequação e manilhamento (construção de galeria Pluvial) na Rua Virgílio Lisboa, Rua José Farago, Rua Luis Antonio Marconato e Travessa Olimpio Leite
INDICAÇÃO 14/2021
Construção de Calçamento na Localidade de Água Branca, Vila São João e na Rua Monjolinho.
INDICAÇÃO 13/2021
Estudo para Aumento de Rede de Água ou construção de Poço Artesiano na Vila São João
INDICAÇÃO 12/2021
Solicita Regularização do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias de acordo com a Lei Federal n°13708/2018.
INDICAÇÃO 11/2021
Solicita Construção de Bueiro na localidade de Boa Vista em frente a propriedade do Senhor Genosildo Eleutério dos Santos e Melhoria da estrada na localidade de Lageadinho, próximo a propriedade do senhor Nelson Godoi.
INDICAÇÃO 10/2021
Melhoria da Ponte na localidade de Nova Boa Vista, próximo a propriedade do senhor Mario Luiz Pontarollo (Ponte do Salto)
INDICAÇÃO 09/2021
Melhoria de Rede da SANEPAR da localidade de Boa Vista
INDICAÇÃO 08/2021
Confecção de Travessia Elevada ou lombadas na Rua Virgílio Lisboa
INDICAÇÃO 07/2021
Confecção de Travessia Elevada ou lombadas na Rua Prof. Eleonora Ribeiro
INDICAÇÃO 06/2021
Confecção de Travessia Elevada ou lombadas na Rua Getúlio Vargas
INDICAÇÃO 05/2021
Confecção de Tampas de Bueiro (boca de lobo) para  tapar buracos de bueiros, os quais se encontram abertos na Rua Getúlio Vargas
INDICAÇÃO 04/2021
Melhoria da estrada partindo da BR -373 na localidade de Manduri, até a Localidade de Queimadas
INDICAÇÃO 03/2021
Limpeza de Ruas e Calçadas do nosso município
INDICAÇÃO 02/2021
Melhoria da estrada na localidade de Barreiro, próximo a propriedade do senhor Marcelo Dal Santo
INDICAÇÃO 01/2021
Melhoria da Ponte na localidade de Barreiro, próximo a propriedade do senhor Nelvir Lenarte
INDICAÇÃO 06/2020
Solicita melhoria de estrada com cascalhamento e limpeza de Bueiro, na localidade de Boa Vista, partindo da estrada principal até as propriedades dos Senhores Luis Cesar Pontarolo e Angelo Mendes Miranda.
INDICAÇÃO 05/2020
Construção de Lombadas ou redutores de velocidade na Rua Profª Leonora Ribeiro
INDICAÇÃO 04/2020
Construção de Lombadas na Rua José Machado do Nascimento. Tal indicação foi a pedido dos moradores, tendo em vista que com o asfaltamento da via, os veículos estão trafegando em velocidade elevada, podendo vir a causar acidentes.
INDICAÇÃO 03/2020
Melhoria nas estradas principais com cascalhamento, nas localidades de Barreiro, Queimadas e Água Branca.
INDICAÇÃO 02/2020
Solicita a realização de serviços públicos em regiões limítrofes do município e em locais de divisa incerta ou em discussão.
INDICAÇÃO 01/2020
Melhoria da Ponte em Mato Queimado e patrolamento de estrada, próximo a propriedade do senhor Izidório Novoseki
INDICAÇÃO 09/2019
Construção de Lombada no prolongamento da Avenida XVI de Novembro, próximo a bifurcação das estradas que ligam localidade de Queimadas e Água Branca.
INDICAÇÃO 08/2019
Implantação de rede de água para aos moradores da comunidade de Manduri localizados a primeira entrada após o Olaria Gnata à margem da BR 373, tal solicitação foi a pedido dos moradores que ali residem tendo em vista a necessidade de haver uma extensão de rede possibilitar que estes tenham...
INDICAÇÃO 07/2019
Melhoria de Estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Adão Eurich na localidade de Queimadas, próximo a pedreira, tal indicação foi a pedido do morador, tendo em vista que tal estrada encontra-se intransitável.
INDICAÇÃO 06/2019
Patrolamento e Cascalhamento da estrada, iniciando na estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Juliano Pontarolo, Joel Vagner e Mario Zubek, até a estrada já cascalhada que liga a Localidade de Boa Vista, neste município
INDICAÇÃO 05/2019
Melhoria da Ponte da estrada principal do Lajeadão, próximo a propriedade do senhor Joacir Cavassim
INDICAÇÃO 04/2019
Melhoria com cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Orlando Pontarolo, na localidade de Nova Boa Vista
INDICAÇÃO 03/2019
Patrolamento e Cascalhamento na estrada do Parque Industrial, também indica para que seja gestionado junto a SANEPAR, a implantação da rede de água tratada no Parque Industrial.
INDICAÇÃO 02/2019
Construção de Lombada na localidade de Nova Boa Vista em frente a propriedade do Senhor Gerônimo Parolin, tal indicação foi a pedido dos moradores, tendo em vista a velocidade em que os veículos que utilizam tal via passam pelo local, podendo vir a causar acidentes
INDICAÇÃO 01/2019
Construção de Lombada na localidade de Água Branca em frente ao cemitério, tendo em vista a velocidade em que os veículos que utilizam tal via passam pelo local, podendo vir a causar acidentes. Melhoria de Ponte na localidade de Manduri, próximo a propriedade do senhor João Ari, tendo em vista que...
INDICAÇÃO 12/2018
Solicita Patrolamento e Cascalhamento em trechos mais críticos da estrada iniciando próximo a propriedade do senhor Irineu Martins, passando pelas propriedades dos senhores Antonio Cireneu Lisboa, Side Iensen e outras propriedades, até a propriedade do senhor Julio Homiak, (estrada da cascalheira) próximo a sede do...
INDICAÇÃO 11/2018
Solicita melhoria de Ponte próximo a propriedade do Sr. Acir Dal Santos na localidade de Barreiro
INDICAÇÃO 10/2018
Solicita melhoria na Rua Vereador Antonio Pontarolo, esquina com a Travessa Pedro Cavassim
INDICAÇÃO 09/2018
Solicita serviço de limpeza, nivelamento do lote de propriedade do município, localizado no loteamento da COHAPAR, na rua Waldemar Lopes do Nascimento, esquina com a Travessa Antenor Rodrigues.
INDICAÇÃO 08/2018
Melhoria na estrada saindo da entrada de Igreja de Água Branca Bom Jesus até o ponto mais alto do Município denominado de "Pico do Amor" na localidade de Água Branca
INDICAÇÃO 07/2018
Solicita melhoria da estrada que liga a Marginal da BR-373 até o Assentamento Rola Pedra na localidade de Queimadas.
INDICAÇÃO 06/2018
Solicita melhoria da estrada principal que liga a localidade de Queimadas a Barreiro, com o uso de motoniveladora e rolo compactador, principalmente nos locais onde já foi cascalhado, tendo em vista a grande quantidade de pedras que estão dificultando a passagem por tal via
INDICAÇÃO 05/2018
Solicita melhoria da estrada principal e secundárias que liga o perímetro urbano de Guamiranga passando pelo Novo Cemitério Municipal até a propriedade das famílias Dal Santos e Ramos na localidade de Guamirim.
INDICAÇÃO 04/2018
Solicita construção de um Bueiro na estrada principal do Lageadão, próxima da propriedade da Sr.ª Rose Batistel
INDICAÇÃO 03/2018
solicita criação do fundo municipal de esportes.
INDICAÇÃO 02/2018
Solicita melhorias nas ruas e travessas do Loteamento da COHAPAR, juntamente com a instalação de grades nas bocas de lobo.
INDICAÇÃO 01/2018
Construção de Lombadas e Limpeza e conservação de Rua.
INDICAÇÃO 26/2017
Solicita patrolamento e Cascalhamento na estrada que liga a localidade de Água Branca ao Município de Imbituva, passando pela localidade de Ribeira, também na localidade de Lageadinho na estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Elder Pontarolo, Geronimo Antunes e Celso Rodrigues Nascimento  neste...
INDICAÇÃO 25/2017
melhorias na pavimentação da Rua Ferdinando Pontarolo
INDICAÇÃO 24/2017
Indica ao senhor Prefeito a criação do fundo municipal de esportes.
INDICAÇÃO N°23/2017
solicita melhoria na Rua Virgílio Lisboa, esquina com a Rua Luis Antonio Marconato e também reparos na iluminação publica
INDICAÇÃO N°22/2017
solicita que seja gestionado junto a SANEPAR,no sentido de que seja ampliada a rede de água  da localidade de Rio Bonito, saindo da propriedade do senhor Ari Gasparini até a propriedade do senhor Olivino Diniz.
INDICAÇÃO N°21/2017
Construção de uma lombada na localidade de Nova Boa Vista próximo ao Posto de Combustível, estrada que dá acesso a Boa Vista de Baixo
INDICAÇÃO N°20/2017
Utilização de Aparelho de Raio X
INDICAÇÃO N°19/2017
Notificação de proprietários de lotas baldios.
INDICAÇÃO Nº18/2017
Contratação de médico ortopedista
INDICAÇÃO N°17/2017
Melhorias de Ruas, bueiros e sinalização
INDICAÇÃO N°16/2017
INDICAÇÃO Nº15/2017
Ampliação da extensão da rede de água na localidade de Nova Boa Vista, colocando em atividade o poço artesiano existente na propriedade de Angelo Luiz Leite, passando pela comunidade também conhecida como “luteranos”.
INDICAÇÃO N°14/2017
Ampliação a extensão do fornecimento de água tratada aos moradores da margem da BR-373, sentido Guamiranga - Ponta Grossa, próximo a entrada da Vila São João.
INDICAÇÃO Nº13/2017
A implantação do prolongamento da extensão da rede de água tratada saindo das novas instalações da Creche Municipal, até a propriedade da senhora Maria de Lurdes Machado
INDICAÇÃO Nº12/2017
Adequação do Código Tributário Municipal, no que tange a cobrança do ISSQN.
INDICAÇÃO N°11/2017
Solicita construção de uma lombada na Rua Casemiro Denkewiski, próximo ao prédio da Sincolsul, e a segunda na Rua Valdemar Lopes do Nascimento
INDICAÇÃO N°10/2017
Melhoria de estrada com patrolamento e cascalhamento da estrada da estrada principal, partindo da sede do município até a comunidade de Queimadas, principalmente o trecho da serra da natureza
INDICAÇÃO N°09/2017
Solucionar dúvidas quanto ao traçado da divisa dos dois municípios  (Guamiranga - Prudentópolis), especialmente  na região da comunidade de Queimadas
INDICAÇÃO N°08/2017
Solicita melhoria na Ponte próximo a propriedade do senhor Joacir Cavassim e Domingos Pontarolo, na localidade de Lajeadão
INDICAÇÃO Nº07/2017
Implantação do prolongamento da extensão da rede de  água tratada na comunidade de BARRA MANSA.
INDICAÇÃO Nº06/2017
Solicita Patrolamento e Cascalhamento em trechos mais críticos da estrada iniciando próximo a propriedade do senhor Irineu Martins, passando pelas propriedades dos senhores Antonio Cireneu Lisboa, Side Iensen e outras propriedades, até a propriedade do senhor Julio Homiak, (estrada da cascalheira) próximo a sede do...
INDICAÇÃO Nº05/2017
Solicita ampliação da Rua Luis Antonio Marconato até a Rua Waldemar Lopes do Nascimento, na sede município de Guamiranga
INDICAÇÃO Nº04/2017
Solicita instalação de rede de iluminação publica na Rua Nelvir José Pontarolo, na sede do Município
INDICAÇÃO Nº03/2017
Patrolamento e Cascalhamento da estrada com melhoria de Bueiro, iniciando próximo a propriedade do senhor Antonio Boles, passando pela estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Juliano Pontarolo, Joel Vagner e Mario Zubek, até a estrada já cascalhada que liga a Localidade de Boa Vista
INDICAÇÃO Nº02/2017
Solicita melhoria de Bueiro na entrada da Vila da COHAPAR, na sede município de Guamiranga
INDICAÇÃO Nº01/2017
Solicita melhoria nas estradas da Serra da Natureza,  na comunidade de Queimadas e Barreiro, neste município, preferencialmente as estradas onde transita o veículo que faz o transporte escolar
INDICAÇÃO Nº09/2016
solicita melhoria de Bueiro com a troca do manilhamento, na estrada principal na localidade de Barra Mansa, saindo para o Lageadinho e Boa Vista, próximo a propriedade do senhor Severino Moleta no município de Guamiranga
INDICAÇÃO Nº10/2016
solicita melhorias da ponte próximo a propriedade do Senhor Gilson Pereira, na localidade de Barra Mansa, neste município de Guamiranga.
INDICAÇÃO Nº08/2016
Melhoria da estrada principal que liga Guamiranga a localidade de Queimadas e Barreiro, próximo a propriedade do senhor Abrão Likes Penteado no Pé da Serra.
INDICAÇÃO Nº07/2016
Solicita elevação da estrada indo pela serra da natureza, na primeira descida depois do bar do Kordiak, na localidade de Queimadas
INDICAÇÃO Nº06/2016
Patrolamento e Cascalhamento da entrada que dá acesso a propriedade do senhor Ozéias Pontarolo na localidade de Pedra Preta, neste município
INDICAÇÃO Nº05/2016
INDICAÇÃO Nº04/2016
INDICAÇÃO Nº03/2016
INDICAÇÃO Nº02/2016
INDICAÇÃO Nº01/2016
INDICAÇÃO Nº28/2015
INDICAÇÃO Nº27/2015
INDICAÇÃO Nº25/2015
INDICAÇÃO Nº26/2015
INDICAÇÃO Nº24/2015
INDICAÇÃO Nº23/2015
INDICAÇÃO Nº22/2015
INDICAÇÃO N°21/2015
INDICAÇÃO N°20/2015
INDICAÇÃO N°19/2015
INDICAÇÃO N°18/2015
INDICAÇÃO N°17/2015
INDICAÇÃO N°16/2015
INDICAÇÃO N°15/2015
INDICAÇÃO N°14/2015
INDICAÇÃO N°13/2015
INDICAÇÃO N°11/2015
INDICAÇÃO N°10/2015
INDICAÇÃO N°09/2015
INDICAÇÃO N°08/2015
INDICAÇÃO N°07/2015
INDICAÇÃO N°06/2015
INDICAÇÃO N°05/2015
INDICAÇÃO N°04/2015
INDICAÇÃO N°03/2015
INDICAÇÃO N°02/2015
INDICAÇÃO N°01/2015
INDICAÇÃO N°41/2014
INDICAÇÃO N°40/2014
INDICAÇÃO N°39/2014
INDICAÇÃO N°38/2014
INDICAÇÃO N°37/2014
INDICAÇÃO N°36/2014
INDICAÇÃO N°35/2014
INDICAÇÃO N°34/2014
INDICAÇÃO N°33/2014
INDICAÇÃO N°32/2014
INDICAÇÃO N°31/2014
INDICAÇÃO N°30/2014
INDICAÇÃO N°29/2014
INDICAÇÃO N°28/2014
INDICAÇÃO N°27/2014
INDICAÇÃO N°26/2014
INDICAÇÃO N°25/2014
INDICAÇÃO N°23/2014
INDICAÇÃO N°24/2014
INDICAÇÃO N°22/2014
INDICAÇÃO N°22/2014
INDICAÇÃO N°22/2014
INDICAÇÃO N°22/2014
INDICAÇÃO N°21/2014
INDICAÇÃO N°21/2014
INDICAÇÃO N°21/2014
INDICAÇÃO N°21/2014
INDICAÇÃO N°20/2014
INDICAÇÃO N°19/2014
INDICAÇÃO N°19/2014
INDICAÇÃO N°19/2014
INDICAÇÃO N°19/2014
INDICAÇÃO N°18/2014
INDICAÇÃO N°18/2014
INDICAÇÃO N°18/2014
INDICAÇÃO N°18/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°17/2014
INDICAÇÃO N°16/2014
INDICAÇÃO N°15/2014
INDICAÇÃO N°14/2014
INDICAÇÃO N°13/2014
INDICAÇÃO N°11/2014
INDICAÇÃO N°11/2014
INDICAÇÃO N°11/2014
INDICAÇÃO N°11/2014
INDICAÇÃO N°11/2014
INDICAÇÃO N°12/2014
INDICAÇÃO N°09/2014
INDICAÇÃO N°09/2014
INDICAÇÃO N°09/2014
INDICAÇÃO N°09/2014
INDICAÇÃO N°08/2014
INDICAÇÃO N°08/2014
INDICAÇÃO N°08/2014
INDICAÇÃO N°08/2014
INDICAÇÃO N°10/2014
INDICAÇÃO N°07/2014
INDICAÇÃO N°07/2014
INDICAÇÃO N°07/2014
INDICAÇÃO N°07/2014
INDICAÇÃO N°06/2014
INDICAÇÃO N°06/2014
INDICAÇÃO N°06/2014
INDICAÇÃO N°06/2014
INDICAÇÃO N°05/2014
INDICAÇÃO N°05/2014
INDICAÇÃO N°05/2014
INDICAÇÃO N°05/2014
INDICAÇÃO N°04/2014
INDICAÇÃO N°04/2014
INDICAÇÃO N°04/2014
INDICAÇÃO N°04/2014
INDICAÇÃO N°04/2014
INDICAÇÃO N°03/2014
INDICAÇÃO N°03/2014
INDICAÇÃO N°03/2014
INDICAÇÃO N°03/2014
INDICAÇÃO N°02/2014
INDICAÇÃO N°02/2014
INDICAÇÃO N°02/2014
INDICAÇÃO N°02/2014
INDICAÇÃO N°01/2014
INDICAÇÃO N°01/2014
INDICAÇÃO N°01/2014
INDICAÇÃO N°01/2014
INDICAÇÃO N°01/2014
INDICAÇÃO N°100/2013
INDICAÇÃO N°99/2013
INDICAÇÃO N°98/2013
INDICAÇÃO N°97/2013
INDICAÇÃO N°96/2013
INDICAÇÃO N°95/2013
INDICAÇÃO N°94/2013
INDICAÇÃO N°93/2013
INDICAÇÃO N°92/2013
INDICAÇÃO N°91/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°90/2013
INDICAÇÃO N°89/2013
INDICAÇÃO N°89/2013
INDICAÇÃO N°89/2013
INDICAÇÃO N°89/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº88/2013
INDICAÇÃO Nº87/2013
INDICAÇÃO Nº87/2013
INDICAÇÃO Nº87/2013
INDICAÇÃO Nº87/2013
INDICAÇÃO N°83/2013
INDICAÇÃO N°83/2013
INDICAÇÃO N°83/2013
INDICAÇÃO N°82/2013
INDICAÇÃO N°82/2013
INDICAÇÃO N°82/2013
INDICAÇÃO N°83/2013
INDICAÇÃO N°82/2013
INDICAÇÃO N°86/2013
INDICAÇÃO N°85/2013
INDICAÇÃO N°84/2013
INDICAÇÃO N°81/2013
INDICAÇÃO N°80/2013
INDICAÇÃO N°79/2013
INDICAÇÃO N°78/2013
INDICAÇÃO N°77/2013
INDICAÇÃO N°76/2013
INDICAÇÃO N°75/2013
INDICAÇÃO N°74/2013
INDICAÇÃO N°73/2013
INDICAÇÃO Nº72/2013
INDICAÇÃO Nº71/2013
INDICAÇÃO Nº69/2013
INDICAÇÃO N°68/2013
INDICAÇÃO N°67/2013
INDICAÇÃO N°66/2013
INDICAÇÃO Nº65/2013
INDICAÇÃO Nº64/2013
INDICAÇÃO Nº63/2013
INDICAÇÃO Nº62/2013
INDICAÇÃO Nº61/2013
INDICAÇÃO N°60/2013
INDICAÇÃO N°59/2013
INDICAÇÃO N°58/2013
INDICAÇÃO N°57/2013
INDICAÇÃO N°56/2013
INDICAÇÃO N°55/2013
INDICAÇÃO N°54/2013
INDICAÇÃO N°53/2013
INDICAÇÃO N°52/2013
INDICAÇÃO N°51/2013
INDICAÇÃO Nº50/2013
INDICAÇÃO Nº50/2013
INDICAÇÃO Nº50/2013
INDICAÇÃO Nº50/2013
INDICAÇÃO Nº50/2013
INDICAÇÃO Nº49/2013
INDICAÇÃO Nº48/2013
INDICAÇÃO Nº47/2013
INDICAÇÃO Nº46/2013
INDICAÇÃO Nº45/2013
INDICAÇÃO Nº44/2013
INDICAÇÃO Nº43/2013
INDICAÇÃO Nº42/2013
INDICAÇÃO Nº41/2013
INDICAÇÃO Nº40/2013
INDICAÇÃO Nº39/2013
INDICAÇÃO Nº39/2013
INDICAÇÃO Nº39/2013
INDICAÇÃO Nº39/2013
INDICAÇÃO Nº38/2013
INDICAÇÃO Nº38/2013
INDICAÇÃO Nº38/2013
INDICAÇÃO Nº38/2013
INDICAÇÃO Nº37/2013
INDICAÇÃO Nº37/2013
INDICAÇÃO Nº37/2013
INDICAÇÃO Nº37/2013
INDICAÇÃO Nº37/2013
INDICAÇÃO Nº36/2013
INDICAÇÃO Nº35/2013
INDICAÇÃO Nº35/2013
INDICAÇÃO Nº35/2013
INDICAÇÃO Nº35/2013
INDICAÇÃO Nº35/2013
INDICAÇÃO Nº34/2013
INDICAÇÃO Nº33/2013
INDICAÇÃO Nº32/2013
INDICAÇÃO Nº31/2013
INDICAÇÃO Nº30/2013
INDICAÇÃO Nº29/2013
INDICAÇÃO Nº28/2013
INDICAÇÃO Nº27/2013
INDICAÇÃO Nº26/2013
INDICAÇÃO Nº25/2013
INDICAÇÃO Nº24/2013
INDICAÇÃO Nº23/2013
INDICAÇÃO Nº22/2013
INDICAÇÃO Nº21/2013
INDICAÇÃO Nº20/2013
INDICAÇÃO Nº19/2013
INDICAÇÃO Nº18/2013
INDICAÇÃO Nº17/2013
INDICAÇÃO Nº16/2013
INDICAÇÃO Nº19/2013
INDICAÇÃO Nº18/2013
INDICAÇÃO Nº17/2013
INDICAÇÃO Nº16/2013
INDICAÇÃO Nº19/2013
INDICAÇÃO Nº18/2013
INDICAÇÃO Nº17/2013
INDICAÇÃO Nº16/2013
INDICAÇÃO Nº19/2013
INDICAÇÃO Nº18/2013
INDICAÇÃO Nº17/2013
INDICAÇÃO Nº16/2013
INDICAÇÃO Nº15/2013
INDICAÇÃO Nº14/2013
INDICAÇÃO Nº14/2013
INDICAÇÃO Nº14/2013
INDICAÇÃO Nº14/2013
INDICAÇÃO Nº13/2013
INDICAÇÃO Nº13/2013
INDICAÇÃO Nº13/2013
INDICAÇÃO Nº13/2013
INDICAÇÃO Nº12/2013
INDICAÇÃO Nº12/2013
INDICAÇÃO Nº12/2013
INDICAÇÃO Nº12/2013
INDICAÇÃO Nº11/2013
INDICAÇÃO Nº11/2013
INDICAÇÃO Nº11/2013
INDICAÇÃO Nº11/2013
INDICAÇÃO Nº10/2013
INDICAÇÃO N°09/2013
INDICAÇÃO N°08/2013
INDICAÇÃO N°07/2013
INDICAÇÃO N°07/2013
INDICAÇÃO N°07/2013
INDICAÇÃO N°07/2013
INDICAÇÃO N°06/2013
INDICAÇÃO N°06/2013
INDICAÇÃO N°06/2013
INDICAÇÃO N°06/2013
INDICAÇÃO N°05/2013
INDICAÇÃO N°04/2013
INDICAÇÃO N°03/2013
INDICAÇÃO N°02/2013
INDICAÇÃO N°01/2013
INDICAÇÃO N°01/2013
INDICAÇÃO N°01/2013
INDICAÇÃO N°01/2013
REQUERIMENTOS
REQUERIMENTO 02/2024
Requer envio de VOTO DE CONGRATULAÇÃO aos Senhores FERNANDO DESTITO FRANCISCHINI e LUIS FELIPE BONATTO FRANCISCHINI.
REQUERIMENTO 01/2024
Requer envio de VOTO DE CONGRATULAÇÃO aos Senhores SANDRO ALEX CRUZ DE OLIVEIRA, ALIEL MACHADO BARK e ALEXANDRE MARANHÃO KURY.
REQUERIMENTO 10/2023
Solicita Informações ao Poder Executivo Municipal (Creche Municipal).
REQUERIMENTO 09/2023
Solicitação de informações ao Poder Executivo Municipal
REQUERIMENTO 08/2023
Estudo e cumprimento da lei federal 11.738/2008 que trata do piso nacional dos profissionais da educação
REQUERIMENTO 07/2023
Convocação da Sra. Secretária de Educação do Município, para prestar esclarecimentos quanto ao transporte de ônibus aos estudantes universitários.
REQUERIMENTO 06/2023
Disponibilização de veículo exclusivo para transporte de pacientes em tratamento quimioterápico e em realização de hemodiálise.
REQUERIMENTO 04/2023
Pedido de Renúncia do Cargo de Segundo - Secretário.
REQUERIMENTO 03/2023
Pedido de Renúncia do Cargo de Vice - Presidente da Câmara.
REQUERIMENTO 05/2023
Solicitação de informações ao Poder Executivo
REQUERIMENTO 01/2022
Requer o envio via ofício ao Secretário de Segurança Pública e ao Governador do Estado do Paraná, contendo a preocupação destes Vereadores  com a atual situação da segurança pública no Estado, em especial ao Município de Guamiranga pela falta de...
REQUERIMENTO 02/2021
Solicita envio via ofício ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembléia Legislativa,assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do estado do Paraná.
REQUERIMENTO 01/2021
Construção do Trevo de Acesso ao Distrito de Boa Vista.
REQUERIMENTO N°01/2018
REQUER informações ao Executivo Municipal sobre o Poço Artesiano de Nova Boa Vista.
REQUERIMENTO Nº04/2017
REQUER cópia integral do processo licitatório referente ao órgão oficial impresso do município, bem como, cópia do contrato da referida prestação de serviços.
REQUERIMENTO Nº03/2017
REQUER informações ao Executivo Municipal sobre a reforma da Escola Municipal de Água Branca.
REQUERIMENTO N°02/2017
REQUER informações sobre o motivo que o município estar inapto a obter a certidão liberatória emitida pelo TCE/PR - Tribunal de Contas do Estado do Paraná, 
REQUERIMENTO Nº01/2017
Requer informações sobre os balancetes Financeiros do Poder Executivo Municipal.
REQUERIMENTO Nº05/2016
Relatório dos serviços médicos no município de Guamiranga
REQUERIMENTO Nº04/2016
Solicita esclarecimentos ao vereador Cesar Paulo Lava sobre os fatos por ele mencionados na sessão ordinária do dia 15 de agosto de 2016.
REQUERIMENTO Nº03/2016
REQUER cópia do processo de Licitação na modalidade Tomada de Preço nº01/2014 e respectivo Contrato.
REQUERIMENTO Nº02/2016
REQUER relatório de obras e serviços da Secretária do Obras e Serviços Urbanos
REQUERIMENTO Nº01/2016
Requerimento n°02-2015
Requerimento n°01-2015
REQUERIMENTO N°05/2014
REQUERIMENTO N°05/2014
REQUERIMENTO N°05/2014
REQUERIMENTO N°05/2014
REQUERIMENTO N°05/2014
REQUERIMENTO N°04/2014
REQUERIMENTO N°04/2014
REQUERIMENTO N°04/2014
REQUERIMENTO N°04/2014
REQUERIMENTO N°04/2014
REQUERIMENTO N°02/2014
REQUERIMENTO N°02/2014
REQUERIMENTO N°02/2014
REQUERIMENTO N°02/2014
REQUERIMENTO N°02/2014
REQUERIMENTO N°01/2014
REQUERIMENTO N°01/2014
REQUERIMENTO N°01/2014
REQUERIMENTO N°01/2014
REQUERIMENTO N°01/2014
REQUERIMENTO Nº22/2013
REQUERIMENTO Nº22/2013
REQUERIMENTO Nº22/2013
REQUERIMENTO Nº22/2013
REQUERIMENTO Nº22/2013
REQUERIMENTO Nº21/2013
REQUERIMENTO Nº20/2013
REQUERIMENTO Nº19/2013
REQUERIMENTO Nº18/2013
REQUERIMENTO Nº18/2013
REQUERIMENTO Nº18/2013
REQUERIMENTO Nº18/2013
REQUERIMENTO Nº18/2013
REQUERIMENTO Nº17/2013
REQUERIMENTO Nº17/2013
REQUERIMENTO Nº17/2013
REQUERIMENTO Nº17/2013
REQUERIMENTO Nº17/2013
REQUERIMENTO Nº15/2013
REQUERIMENTO Nº15/2013
REQUERIMENTO Nº15/2013
REQUERIMENTO Nº15/2013
REQUERIMENTO Nº15/2013
REQUERIMENTO Nº14/2013
REQUERIMENTO Nº14/2013
REQUERIMENTO Nº14/2013
REQUERIMENTO Nº14/2013
REQUERIMENTO Nº14/2013
REQUERIMENTO Nº13/2013
REQUERIMENTO Nº13/2013
REQUERIMENTO Nº13/2013
REQUERIMENTO Nº13/2013
REQUERIMENTO Nº13/2013
REQUERIMENTO Nº12/2013
REQUERIMENTO Nº12/2013
REQUERIMENTO Nº12/2013
REQUERIMENTO Nº12/2013
REQUERIMENTO Nº12/2013
REQUERIMENTO Nº11/2013
REQUERIMENTO Nº09/2013
REQUERIMENTO Nº02/2013
REQUERIMENTO Nº03/2013
REQUERIMENTO Nº06/2013
REQUERIMENTO Nº04/2013
REQUERIMENTO Nº01/2013
REQUERIMENTO Nº08/2013
REQUERIMENTO Nº07/2013
REQUERIMENTO Nº05/2013
PROJETOS DE LEI
PROJETO DE LEI N°01/2024
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados e dos subsídios do Presidente e dos vereadores do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI N°10/2023
Dispõe sobre a obrigatoriedade da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR de providenciar a restauração de logradouros públicos danificados por ela no prazo de 10 dias e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N°09/2023
Altera a Lei nº 761/2017 a qual Dispõe sobre a autorização do Poder Executivo custear Transporte Rodoviário para Estudantes Universitários e dá outras providências
PROJETO SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI N°08/2023
Dispõe sobre a instituição do programa Construindo Sonhos na cidade de Guamiranga - Paraná.
PROJETO DE LEI N°08/2023
"Dispõe sobre a instituição do programa Construindo Sonhos na cidade de Guamiranga - Paraná".
PROJETO DE LEI N°07/2023
Torna de utilidade pública a entidade denominada "ASSOCIAÇÃO PROJETO RESGATE".
PROJETO DE LEI N°06/2023
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos subsídios dos Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI N°05/2023
Altera Lei 593/2012 - Diárias.
PROJETO DE LEI N°04/2023
Denomina Rua Ignácio Skrzypiciz.
PROJETO DE LEI N°03/2023
Denomina Rua Cedinei Santos da Maia.
PROJETO DE LEI N°02/2023
Denomina Rua Eduardo Pedro Cardoso e Rua Boleslau Lesquievis.
PROJETO DE LEI N°01/2023
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE LEI N°08/2022
Altera a Lei Municipal 560/2011 e dá outras providências
PROJETO DE LEI N°07/2022
Denomina Rua Lauro Silvio Gumiero, Rua Ladislau Neves de Lima e Rua Alziro Alves Batista
PROJETO DE LEI N°06/2022
Denomina GINÁSIO DE ESPORTES MUNICIPAL NELSON THEODORO FENKER
PROJETO DE LEI N°05/2022
Denomina Rua Pedro Osvaldo Scorsin
PROJETO DE LEI N°04/2022
Proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias e praças públicas e da outras providências.
PROJETO DE LEI N°03/2022
Institui o Selo Empresa Amiga da Juventude de Guamiranga - PR, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N°02/2022
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos subsídios dos Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI N°01/2022
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI N°12/2021
Denomina Rua Isaltino Gomes
PROJETO DE LEI N°11/2021
Denomina Rua Ciriaco Pontarolo
PROJETO DE LEI N°10/2021
Denomina Rua Adão Mikos, Rua Lucinda Gonçalves Pontarolo e Rua Valdemar Neiverth
PROJETO DE LEI N°09/2021
Dispõe sobre a obrigatoriedade de transmissão ao vivo das licitações do Poder Executivo e Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI N°08/2021
Denomina Rua Ivo Ragugnetti e Travessa Antonio Fila
PROJETO DE LEI N°06/2021
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE LEI N°07/2021
Proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias e praças públicas e da outras providências.
PROJETO DE LEI N°05/2021
Altera a Lei nº 234/2005 - Dispõe sobre o Serviço de Táxi e dá outras providências
PROJETO DE LEI N°04/2021
Dispõe sobre a denominação do Hospital Municipal Angelo Machado do Nascimento
PROJETO DE LEI N°03/2021
Altera a Tabela 1 da Lei nº 302/2007 - Uso e Ocupação do Solo Urbano de Guamiranga
PROJETO DE LEI N°02/2021
Estabelece as Igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial no período de calamidade pública no Município de Guamiranga
PROJETO DE LEI N°01/2021
Fixa o subsídio dos Vereadores e do Presidente da Câmara, para o período da Legislatura de 2025 à 2028 e dá outras providências
PROJETO DE LEI Nº07/2020
Denomina Escola Municipal de Boa Vista - PROF.ª ESTER DE OLIVEIRA RECH
PROJETO DE LEI Nº06/2020
Dispõe sobre a vedação do nepotismo e suas formas.
PROJETO DE LEI Nº05/2020
Estabelece medidas de controle dos vetores do vírus da Dengue, da Febre Amarela, do vírus Chikungunya, do vírus Zika, entre outros, no município de Guamiranga outras providências.
PROJETO DE LEI Nº04/2020
Fixa o subsídio dos Vereadores e do Presidente da Câmara, para o período da Legislatura de 2021 à 2024 e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº03/2020
Fixa o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários, para o período da Legislatura de 2021 à 2024 e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N°02/2020
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE LEI Nº01/2020
Dispõe sobre a Limpeza de Terrenos Baldios de Particulares
PROJETO DE LEI N°04/2019
Proíbe à concessionária do Serviço Municipal de Abastecimento de Água, a fixação e a cobrança de valor ou outra taxa mínima no Município de Guamiranga como especifica, e dá outras providências
PROJETO DE LEI N°03/2019
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos, comissionados e nos subsídios os Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE LEI N°02/2019
Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na Rede Pública Municipal no município de Guamiranga e dá outras providências
PROJETO DE LEI N°01/2019
Adiciona o art. 36 - A na Lei 560/2011 e dá outras providências.
PROJETO DE LEI N°04/2018
Denomina Rua Leo Plinio Reinehr
PROJETO DE LEI N°03/2018
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE LEI N°02/2018
Declara de Utilidade Pública a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual Francisco Ramos.
PROJETO DE LEI Nº01/2018
Dispõe sobre a vedação do nepotismo e suas formas
PROJETO DE LEI N°04/2017
Denomina Travessa Augusto Pilate e Travessa Natalino Cosmo
PROJETO DE LEI N°03/2017
Denomina Rua Luis Antonio Poli, Rua Isaac Marconato e Travessa Antenor Rodrigues.
PROJETO DE LEI Nº02/2017
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI Nº01/2017
Altera a Lei municipal 758 de 01 de dezembro de 2016 e, dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº04/2016
Altera Lei nº702/2014
PROJETO DE LEI Nº03/2016
Fixa o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários, para o período da Legislatura de 2017 à 2020 e dá outras providências
PROJETO DE LEI Nº02/2016
Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos subsídios e vencimentos dos servidores efetivos, comissionados e Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI Nº01/2016
Denomina de Vila Rural Águas Claras, a Vila Rural localizada no Distrito de Água Branca, neste Município.
PROJETO DE LEI Nº06/2015
Efetua Alterações na Lei Municipal nº715/2015 – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2016
PROJETO DE LEI Nº05/2015
Efetua Alterações na Lei Municipal nº676/2013 – Plano Plurianual - Quadriênio 2014- 2017
PROJETO DE LEI Nº04/2015
Fixa o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários, para o período da Legislatura de 2017 à 2020 e dá outras providências
PROJETO DE LEI Nº03/2015
Fixa o subsídio dos Vereadores e do Presidente da Câmara, para o período da Legislatura de 2017 à 2020 e dá outras providências
PROJETO DE LEI Nº02/2015
Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A
PROJETO DE LEI N°01/2015
PROJETO DE LEI N°01/2015
PROJETO DE LEI N°01/2015
PROJETO DE LEI N°01/2015
PROJETO DE LEI N°04/2014
PROJETO DE LEI N°04/2014
PROJETO DE LEI N°04/2014
PROJETO DE LEI N°04/2014
PROJETO DE LEI N°02/2014
PROJETO DE LEI N°02/2014
PROJETO DE LEI N°02/2014
PROJETO DE LEI N°02/2014
PROJETO DE LEI N°002/2014
PROJETO DE LEI Nº001/2014
PROJETO DE LEI Nº001/2014
PROJETO DE LEI Nº001/2014
PROJETO DE LEI Nº001/2014
PROJETO DE LEI Nº001/2014
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº012/2013
PROJETO DE LEI Nº011/2013
PROJETO DE LEI Nº010/2013
PROJETO DE LEI Nº009/2013
PROJETO DE LEI Nº008/2013
PROJETO DE LEI Nº007/2013
PROJETO DE LEI Nº007/2013
PROJETO DE LEI Nº007/2013
PROJETO DE LEI Nº007/2013
PROJETO DE LEI Nº006/2013
PROJETO DE LEI Nº005/2013
PROJETO DE LEI Nº004/2013
PROJETO DE LEI Nº003/2013
PROJETO DE LEI Nº002/2013
PROJETO DE LEI Nº001/2013
PROJETO DE LEI Nº001/2013
PROJETO DE LEI Nº001/2013
PROJETO DE LEI Nº001/2013
PROJETO DE LEI Nº001/2013
PROJETOS DE RESOLUÇÃO
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº01/2017
Mudança de Local de funcionamento do Poder Legislativo Municipal
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°004/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°004/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°004/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°004/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°003/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°003/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°003/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°003/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°002/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°002/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°002/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°002/2013
PROJETO DE RESOLUÇÃO N°001/2013
EMENDAS
EMENDA MODIFICATIVA N°07/2023 AO PROJETO DE LEI N°09/2023 (LEGISLATIVO)
Modifica a redação do art. 1º do Projeto de Lei 09/2023 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°02/2023 AO PROJETO DE LEI N°27/2023
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 1.012/2023, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
EMENDA MODIFICATIVA N°06/2023 AO PROJETO DE LEI N°09/2023 (LEGISLATIVO)
Modifica a redação do art. 5º do Projeto de Lei 09/2023 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°05/2023 AO PROJETO DE LEI N°23/2023
Emenda Modificativa 05/2023 que Modifica o teor do artigo 1°, 4° e 5° do Projeto de Lei 23/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°04/2023 AO PROJETO DE LEI N°21/2023
Emenda Modificativa 04/2023 que Modifica o teor dos artigos que menciona todos do Projeto de Lei 21/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2023 AO PROJETO DE LEI N°17/2023
Modifica o teor do artigo 1° do Projeto de Lei 17/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2023 AO PROJETO DE LEI N°16/2023
Modifica o teor do artigo 1° do Projeto de Lei 16/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°01/2023 AO PROJETO DE LEI N°12/2023
Acrescenta Parágrafo único no artigo 36 ao Projeto de Lei 12/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2023 AO PROJETO DE LEI N°12/2023
Modifica o teor dos percentuais para fins de Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 12/2023 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°02/2022 AO PROJETO DE LEI N°39/2022
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 963/2022, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
EMENDA SUPRESSIVA N°01/2022 AO PROJETO DE LEI N°15/2022
Suprime artigos 26, 39 e 57 do Projeto de Lei 15/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°09/2022 AO PROJETO DE LEI N°17/2022
Modifica o art. 34 Projeto de Lei 17/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°08/2022 AO PROJETO DE LEI N°15/2022
Modifica o Projeto de Lei 15/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°07/2022 AO PROJETO DE LEI N°35/2022
Modifica inciso I e III do artigo 15 constante no Artigo 1° do Projeto de Lei 35/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°06/2022 AO PROJETO DE LEI N°32/2022
Modifica a alínea "b" do artigo 6°e o Quadro 1 do artigo 16 do Projeto de Lei 32/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°05/2022 AO PROJETO DE LEI N°31/2022
Modifica o Artigo 1° do Projeto de Lei 31/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°01/2022 AO PROJETO DE LEI N°24/2022
Acrescenta Parágrafo único no artigo 37 ao Projeto de Lei 24/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°04/2022 AO PROJETO DE LEI N°24/2022
Modifica o teor dos percentuais para fins de Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 24/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2022 AO PROJETO DE LEI N°21/2022
Modifica o teor do artigo 1º e o Anexo I do Órgão VIII, do Projeto de Lei 21/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2022 AO PROJETO DE LEI N°12/2022
Modifica o teor do artigos 1º do Projeto de Lei 12/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2022 AO PROJETO DE LEI N°01/2022
Modifica o teor dos artigos 1º e 2° do Projeto de Lei 01/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°05/2021 AO PROJETO DE LEI N°34/2021
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 911/2021, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
EMENDA ADITIVA N°04/2021 AO PROJETO DE LEI N°35/2021
Acrescenta Parágrafo Único ao art. 1º do Projeto de Lei 35/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA ADITIVA N°03/2021 AO PROJETO DE LEI N°32/2021
Acrescenta o § 3º e § 4° ao art. 8º e inciso VI ao art. 13 do Projeto de Lei 32/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°12/2021 AO PROJETO DE LEI N°32/2021
Modifica o teor do Inciso I do art. 4º, Inciso II e VI do art. 8º, Inciso VI do art. 13 e art. 14, do Projeto de Lei 32/2021,de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA SUPRESSIVA N°04/2021 AO PROJETO DE LEI N°27/2021
Suprime o inciso VI do art. 6° do Projeto de Lei 27/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°11/2021 AO PROJETO DE LEI N°27/2021
Modifica o teor do inciso I do art. 4° do Projeto de Lei 27/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°02/2021 AO PROJETO DE LEI N°29/2021
Acrescenta o ANEXO I ao Projeto de Lei 29/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°10/2021 AO PROJETO DE LEI N°29/2021
Modifica o teor do art. 1º do Projeto de Lei 29/2021,de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°09/2021 AO PROJETO DE LEI N°27/2021
Modifica o teor do §3° e §4° do art. 8° e art. 14 do Projeto de Lei 27/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°08/2021 AO PROJETO DE LEI N°26/2021
Modifica o teor do Art. 26 do Projeto de Lei 26/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°07/2021 AO PROJETO DE LEI N°25/2021
Modifica o teor do Art. 3° do Projeto de Lei 25/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°06/2021 AO PROJETO DE LEI N°24/2021
Modifica o teor do Art. 2° do Projeto de Lei 24/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA SUPRESSIVA N°03/2021 AO PROJETO DE LEI N°21/2021
Suprime o inciso II do Art. 11 do Projeto de Lei 21/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA SUPRESSIVA N°02/2021 AO PROJETO DE LEI N°20/2021
Suprime o inciso II do Art. 11 do Projeto de Lei 20/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°05/2021 AO PROJETO DE LEI N°21/2021
Modifica o teor do Art. 4° do Projeto de Lei 21/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°04/2021 AO PROJETO DE LEI N°20/2021
Modifica o teor do Art. 4° do Projeto de Lei 20/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2021 AO PROJETO DE LEI N°19/2021
Modifica o teor do Art. 1°, o Parágrafo Único do Art. 2° e Art. 4° do Projeto de Lei 19/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2021 AO PROJETO DE LEI N°07/2021
Modifica o teor do artigo 2° do Projeto de Lei 07/2021 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal.
EMENDA SUPRESSIVA N°01/2021 AO PROJETO DE LEI N°10/2021
Suprime o Parágrafo Único do artigo 36 do Projeto de Lei 10/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2021 AO PROJETO DE LEI N°10/2021
Modifica o teor dos percentuais para fins de Reserva de Contingência e Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 10/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°01/2021 AO PROJETO DE LEI N°10/2021
Acrescenta Parágrafo único no artigo 37 ao Projeto de Lei 10/2021 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA ADITIVA N°02/2020 AO PROJETO DE LEI N°17/2020
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 883/2020, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
EMENDA N°01/2017 - LEI ORGÂNICA MUNICIPAL
Altera a redação da letra “a” dos incisos I e II do art. 25, suprime o parágrafo único do art. 107, e acrescenta o artigo 92-A e parágrafos, à Lei Orgânica Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2020 AO PROJETO DE LEI N°16/2020
Modifica o teor do artigo 2° do Projeto de Lei 16/2020 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2020 AO PROJETO DE LEI N°09/2020
Modifica o teor do artigo 4° e 6° do Projeto de Lei 09/2020 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA SUPRESSIVA N°01/2020 AO PROJETO DE LEI N°07/2020
Suprime o Parágrafo Único do artigo 36 do Projeto de Lei 07/2020 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2020 AO PROJETO DE LEI N°07/2020
Modifica o teor dos percentuais para fins de Reserva de Contingência e Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 07/2020 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°01/2020 AO PROJETO DE LEI N°07/2020
Acrescenta Parágrafo único no artigo 37 ao Projeto de Lei 05/2020 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA ORÇAMENTO IMPOSITIVO 01/2019 AO PROJETO DE LEI N°20/2019
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2019 AO PROJETO DE LEI N°05/2019
Modifica o teor dos percentuais para fins de Reserva de Contingência e Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 05/2019 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA SUPRESSIVA N°01/2019 AO PROJETO DE LEI N°05/2019
Suprime o Parágrafo Único do artigo 36 do Projeto de Lei 05/2019 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA ADITIVA N°01/2019 AO PROJETO DE LEI N°05/2019
Acrescenta Parágrafo único no artigo 37 ao Projeto de Lei 05/2019 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA ORÇAMENTO IMPOSITIVO N°01/2018 AO PROJETO DE LEI N°30/2018
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 819/2018, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2018 AO PROJETO DE LEI N°30/2018
Altera os Anexos da Despesa do Projeto de Lei 30/2018, Lei Orçamentária Anual para o ano de 2019.
EMENDA ADITIVA N°01/2018 AO PROJETO DE LEI N°10/2018
Acrescenta Parágrafo único no artigo 37 ao Projeto de Lei 10/2018 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal
EMENDA SUPRESSIVA N°02/2018 AO PROJETO DE LEI N°10/2018
Suprime o Parágrafo Único do artigo 36 do Projeto de Lei 10/2018 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2018 AO PROJETO DE LEI N°10/2018
Modifica o teor dos percentuais para fins de Reserva de Contingência e Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 10/2018 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA SUPRESSIVA Nº01/2018 AO PROJETO DE LEI Nº01/2018 - LEGISLATIVO
Suprime o inciso III do Artigo 2° do Projeto de Lei 01/2018.
EMENDA MODIFICATIVA Nº01/2018 AO PROJETO DE LEI N°01/2018 - LEGISLATIVO
Altera o § 1°, §2° do Artigo 1° e Artigo 3º, 5°, inciso II do Artigo 6° e Artigo 7° do Projeto de Lei 01/2018.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA INDIVIDUAL - ORÇAMENTO IMPOSITIVO - PROJETO DE LEI N°35/2017
Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 94-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o art. 37-A da Lei 772/17, Lei de Diretrizes Orçamentária.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2017 AO PROJETO DE LEI N°40/2017
Modifica o artigo 5º, § 1°, alínea a, do projeto de Lei 40/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2017 AO PROJETO DE LEI N°38/2017
Modifica o artigo 1°e o artigo 9º, § 1°, I, do projeto de Lei 38/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal
EMENDA ADITIVA N°01/2017 AO PROJETO DE LEI N°23/2017
Acrescenta parágrafo único ao artigo 7° ao Projeto de Lei 23/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal e suas providências.
EMENDA SUPRESSIVA Nº01/2017 AO PROJETO DE LEI Nº09/2017
Suprime o Parágrafo Único do artigo 36 do Projeto de Lei 09/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal sob protocolo n°22152017.
EMENDA ADITIVA Nº01/2017 AO PROJETO DE LEI Nº09/2017
Acrescenta ao artigo 37 A ao Projeto de Lei 09/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal sob  protocolo n°22152017, dispositivos relativos a implantação do Orçamento Impositivo nos termos do art. 92-A da Lei Orgânica Municipal.
EMENDA MODIFICATIVA Nº01/2017 AO PROJETO DE LEI Nº09/2017
Modifica o teor dos percentuais para fins de Reserva de Contingência e Abertura de Créditos Suplementares previstos do artigo 26 do Projeto de Lei 09/2017 de iniciativa do Poder Executivo Municipal sob  protocolo n°22152017.
PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Nº01/2017
Altera a redação da letra “a” dos incisos I e II do art. 25, suprime o parágrafo único do art. 107, e acrescenta o artigo 92-A e parágrafos, à Lei Orgânica Municipal
EMENDA MODIFICATIVA Nº01/2016 AO PROJETO DE LEI Nº04/2016
Altera o artigo 15 do Projeto de Lei Nº04/2016 de iniciativa do Executivo Municipal que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2017
EMENDA MODIFICATIVA Nº01/2016 AO PROJETO DE LEI Nº02/2016
Altera o artigo 2º do Projeto de Lei Nº02/2016 de iniciativa do Executivo Municipal que trata da Feira do Agricultor Familiar de Guamiranga.
EMENDA MODIFICATIVA Nº01/2015 AO PROJETO DE LEI Nº29/2015
Altera o artigo. 17 do Projeto de Lei n°29/2015 de iniciativa do Executivo Municipal
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2015 AO PROJETO DE LEI N°06/2015
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2015 AO PROJETO DE LEI N°06/2015
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2015 AO PROJETO DE LEI N°06/2015
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2015 AO PROJETO DE LEI N°06/2015
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2015 AO PROJETO DE LEI N°06/2015
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFIDITIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°18/2014
EMENDA ADITIVA N°04/2014 AO PROJETO DE LEI N°16/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2014 AO PROJETO DE LEI N°010/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2014 AO PROJETO DE LEI N°010/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2014 AO PROJETO DE LEI N°010/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2014 AO PROJETO DE LEI N°010/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°03/2014 AO PROJETO DE LEI N°010/2014
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2014 AO PROJETO DE LEI N°033/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2014 AO PROJETO DE LEI N°033/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2014 AO PROJETO DE LEI N°033/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2014 AO PROJETO DE LEI N°033/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°02/2014 AO PROJETO DE LEI N°033/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°33/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°33/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°33/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°33/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2014 AO PROJETO DE LEI N°33/2013
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2013 AO PROJETO DE LEI N°30/2013 DE INICIATIVA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2013 AO PROJETO DE LEI N°29/2013 DE INICIATIVA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
EMENDA MODIFICATIVA N°01/2013 AO PROJETO DE LEI N°08/2013 DE INICIATIVA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
EMENDA A LEI ORGÂNICA N°001/2013
EMENDA A LEI ORGÂNICA N°001/2013
EMENDA A LEI ORGÂNICA N°001/2013
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
Projeto de Decreto Legislativo n°02/2023
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2020, de responsabilidade do Senhor Angelo Machado do Nascimento (falecido em 2021).
Projeto de Decreto Legislativo n°01/2023
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2021, de responsabilidade dos Senhores Andre Esmail Possebom, Marcelo Leite e Marcos Henrique Chiaradia (falecido em 2021).
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°01/2021
Autoriza o Sr. Prefeito Municipal Marcos Henrique Chiaradia a licenciar-se do cargo no período de 28 de maio à 26 de junho de 2021.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°01/2019
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2017, de responsabilidade do Senhor Ângelo Machado do Nascimento.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°03/2018
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2015, de responsabilidade da Senhora Telma Regina Bilouws Fenker.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°02/2018
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2013, de responsabilidade da Senhora Telma Regina Bilouws Fenker.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº01/2018
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade da Senhora Telma Regina Bilouws Fenker.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°01/2017
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2012, de responsabilidade do Senhor Ruy Machado do Nascimento.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº03/2016
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR., referente ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do Senhor Ruy Machado do Nascimento.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº02/2016
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR., referente ao exercício financeiro de 2010, de responsabilidade do Senhor Ruy Machado do Nascimento.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº01/2016
Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR., referente ao exercício financeiro de 2009, de responsabilidade do Senhor Ruy Machado do Nascimento.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº01/2015
Dispõe sobre as providências relativas a conclusão da Comissão Especial de Inquérito n°01/2014
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°02/2014
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°02/2014
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°02/2014
DECRETO LEGISLATIVO N°003/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°003/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°003/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°002/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°002/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°002/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°001/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°001/2013
DECRETO LEGISLATIVO N°001/2013
MOÇÕES
MOÇÃO DE PESAR
MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento do ex vereador Senhor NEWTON VILSON FERREIRA DOS SANTOS
VOTO DE CONGRATULAÇÃO Nº01/2020
Congratular a pessoa do Sr. Pe MARTIN ANTONIO HAUBERT STEIN, que tendo assumido a Paróquia Menino Jesus em nossa cidade em Outubro de 2017
VOTO DE CONGRATULAÇÃO N°01/2018
Homenageia as seguintes pessoas: ACIR JOSÉ IENSEN - Associação de pequenos agricultores de Rio Bonito. ALBERTO POTMA - Associação de pequenos agricultores de Guamirim. ALCIDES BELIM - Associação de pequenos agricultores de Água Branca. ANGELINA MARQUES ROZA -...
MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO Nº01/2017
Padre LUIS CARLOS DE OLIVEIRA, que, tendo assumido a Paróquia Menino Jesus em nossa cidade em janeiro de 2011, na condição de Pároco e  Orientador Espiritual da Comunidade, não mediu esforços no trabalho de evangelização, na pregação das palavras de Cristo e na...
MOÇÃO DE APOIO N°01/2017
MOÇÃO de APOIO ao Projeto de Lei legislativo nº 3.722/2012, de autoria do Deputado Federal  Rogerio Peninha Mendonça do PMDB-SC, em trâmite no Congresso Nacional, que busca alterar o Estatuto do Armamento e, disciplina normas sobre aquisição, posse, porte e circulação de arma de fogo...
VOTO DE CONGRATULAÇÃO N°01/2017
Os Vereadores que subscrevem a presente, propõe à este Legislativo Municipal os seguintes VOTOS DE CONGRATULAÇÃO: DIOGENES JOSÉ MIKOS – Associação de pequenos agricultores de Guamiranga. ZOELZER JOSÉ BELIN - Associação de pequenos agricultores de Água...
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº04/2016
aos senhores: MARCOS HENRIQUE CHIARADIA, Campeão Brasileiro de Tiro ao Prato, na categoria Sênior. MURILO JOÃO CHIARADIA, pelo troféu Braço de Ouro, conquistado no campeonato paranaense de Bolão, sendo destaque e campeão individual, conquistando vaga para participar do campeonato Brasileiro no...
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº01/2016
Ao Padre LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA, pelo seu 28º aniversário de sacerdócio e pelos 6 anos que está como pároco na Paróquia Menino Jesus de Guamiranga.
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº03/2016
  AFanfarra Municipal de Guamiranga, onde representaram o município no campeonato paranaense em diversas categorias, conseguindo resultados expressivos.
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº02/2016
Ao senhor MURILO ANDRÉ CHIARADIA, natural deste município de Guamiranga, pelo troféu Braço de Ouro, conquistado no campeonato paranaense de Bolão, sendo destaque e campeão individual, conquistando uma vaga para participar do campeonato Brasileiro no ano de 2017.

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Rua José Machado do Nascimento - 56 - Centro

Cep: 84435-000 - Guamiranga - PR.

Fone/Fax: (42) 3438-1234

E-mail: camara@cmguamiranga.pr.gov.br