facebbok

Facebook

youtube

Youtube

Última Atualização do site:  

15/04/2024 19:56:32

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Presidente da Câmara de Guamiranga destaca parceria com Deputados
 
16/02/2017
Presidente da Câmara de Guamiranga destaca parceria com deputados
Crédito: Foto: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Guamiranga Rodrigo Fernando Kowaski - Jornalista MTB: 10190-PR

O vereador, Rozálvaro Lopes Santana, presidente da Câmara Municipal de Guamiranga, destacou a viagem que fez à Curitiba, na quinta-feira dia 9, em busca de recursos e veículos para o município.

Em seu pronunciamento em tribuna, na última segunda-feira dia 13, Rozálvaro relatou com muito entusiasmo o resultado positivo de sua viagem à capital do Estado, que segundo ele, vai resultar em vários recursos e bens para o município de Guamiranga.

O vereador contou que foi  recebido em audiência, pelos deputados estadual Mauro Moraes (PSDB) e Toninho Wandscheer, deputado federal (PROS). “ Fui acompanhado dos assessores Letícia Petriw e Rodrigo Kowaski, e fomos muito bem recebidos pelos deputados “, destacou.

Ainda segundo Rozálvaro, o deputado Mauro Moraes, prontificou-se em atender as reivindicações: “O deputado já assumiu o compromisso em atender a solicitação do povo de Guamiranga e de destinar uma ambulância para a secretaria de saúde e uma academia ao ar livre para a comunidade de Queimadas”, enfatizou.

Rozálvaro Santana comentou também, que no encontro com o deputado federal Toninho, foi discutido a viabilidade da liberação de verbas para pavimentação asfáltica e melhorias na área da saúde. Nesta reunião  esteve presente também  o presidente do PMB, Alisson Wandscheer, filho do deputado Toninho, que prontificou-se em ajudar a atrair melhorias para Guamiranga “A prioridade vai ser dada para que sejam liberados os recursos ainda esse ano, e estamos em busca de mais melhorias para o nosso município”, finalizou.

Rozálvaro Lopes Santana (PEN) está em seu primeiro mandato de vereador e também de presidente do legislativo municipal.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Guamiranga

 Rodrigo Fernando Kowaski – Jornalista MTB: 10190-PR

 

 

 
 Galeria de Fotos
Presidente da Câmara de Guamiranga destaca parceria com deputados Rozálvaro Lopes Santana (PEN),esteve acompanhado dos assessores Letícia Petriw e Rodrigo Kowaski, em visita ao deputado estadual Mauro Moraes. Rozálvaro Lopes Santana (PEN),esteve acompanhado dos assessores Letícia Petriw e Rodrigo Kowaski, em reunião com Alisson Wandscheer, filho do deputado Toninho.
 
 Outras Notícias
» 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO DE 2024
» 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2024
» 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE MARÇO DE 2024
» 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2024
» Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais referentes ao Terceiro Quadrimestre de 2023.
» 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2024
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Rua José Machado do Nascimento - 56 - Centro

Cep: 84435-000 - Guamiranga - PR.

Fone/Fax: (42) 3438-1234

E-mail: camara@cmguamiranga.pr.gov.br