facebbok

Facebook

youtube

Youtube

Última Atualização do site:  

15/04/2024 19:56:32

Vereador

 
JOSÉ ADILSON STADLER - PSL

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: Vereador

E-mail:

José Adilson Stadler, residente e domiciliado na Rua Antonio Poli n°130, no Município de Guamiranga - PR, nasceu em Imbituva, em 24 de Novembro de 1969, casado, tem 1 filho e atualmente é Servidor Público Aposentado, Polícia Militar do Paraná.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
MOÇÃO DE PESAR
INDICAÇÃO 27/2024
INDICAÇÃO 26/2024
INDICAÇÃO 22/2024
INDICAÇÃO 21/2024
INDICAÇÃO 20/2024
INDICAÇÃO 19/2024
INDICAÇÃO 17/2024
INDICAÇÃO 16/2024
INDICAÇÃO 11/2024
REQUERIMENTOS

Requer envio de VOTO DE CONGRATULAÇÃO aos Senhores FERNANDO DESTITO FRANCISCHINI e LUIS FELIPE BONATTO FRANCISCHINI.

Requer o envio via ofício ao Secretário de Segurança Pública e ao Governador do Estado do Paraná, contendo a preocupação destes Vereadores  com a atual situação da segurança pública no Estado, em especial ao Município de Guamiranga pela falta de Policiamento.

Solicita envio via ofício ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembléia Legislativa,assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do estado do Paraná.

PROJETOS DE LEI

Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados e dos subsídios do Presidente e dos vereadores do Poder Legislativo Municipal.

Altera Lei 593/2012 - Diárias.

Denomina Rua Eduardo Pedro Cardoso e Rua Boleslau Lesquievis.

Denomina Rua Lauro Silvio Gumiero, Rua Ladislau Neves de Lima e Rua Alziro Alves Batista

Denomina Rua Pedro Osvaldo Scorsin

Proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias e praças públicas e da outras providências.

Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos subsídios dos Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal.

Autoriza a concessão de Revisão Geral Anual nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal.

Denomina Rua Ciriaco Pontarolo

Denomina Rua Ivo Ragugnetti e Travessa Antonio Fila

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2020, de responsabilidade do Senhor Angelo Machado do Nascimento (falecido em 2021).

Dispõe sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Município de Guamiranga – PR, referente ao exercício financeiro de 2021, de responsabilidade dos Senhores Andre Esmail Possebom, Marcelo Leite e Marcos Henrique Chiaradia (falecido em 2021).

MOÇÕES

MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento do ex vereador Senhor NEWTON VILSON FERREIRA DOS SANTOS

INDICAÇÕES

Solicita ao Executivo Municipal,  para que seja feito patrolamento e cascalhamento nas seguintes  estradas:

-  Rio Bonito sentido a propriedade do Sr. Osni Galvão passando pela propriedade do Sr. Rosalvo Bobato;

- Rio Bonito com início da propriedade do Sr. Eliel Muller passando pela propriedade do Sr. João Abel Radaeli, Valmir Lucaski até a BR-373 em Alto do Tigre;

- Barreiro que dá acesso a propriedade do Sr. Mário Hasper e do Sr. Celso Hasper passando pela propriedade do Sr. Adriano Borges.

- Pedra Preta com início na estrada principal até a propriedade do Sr Adilson Poch;

Solicita ao Executivo Municipal a revisão do Piso Salarial dos Professores de Educação Básica, bem como que se faça cumprir 1/3 da hora atividade definida pela Lei do Piso do Magistério (Lei n°11738/2008).

  • Melhoria na Rua Domingos Xavier com a construção de Bueiro ao lado do Pavilhão da Igreja Matriz Menino Jesus.
  • Melhoria no prolongamento da Rua Rodrigo Neri de Canto, com Patrolamento e Cascalhamento próximo a propriedade do Sr. Airton Mizel.

Solicita ao Executivo Municipal, para que sejam adotadas providências junto à SANEPAR para que seja feita uma extensão de rede de água na Av. Augusto Gomes, com início do Parque Ambiental até o Parque Industrial.

  • Cascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Marcos Poleto na localidade de Pedra Preta.
  • Patrolamento e Cascalhamento na vila São João com início da propriedade do Sr. Írio Schefler passando pela propriedade do Sr. Cláudio Pezenato e Milton Lucaski, bem como a reforma do bueiro que dá acesso a propriedade do Sr. Gerson Lucaski.

Solicita ao Executivo Municipal, para que seja feita a limpeza do leito do córrego que passa pelo Parque Ambiental e também o Lago do citado Parque.

Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada estudo para a extensão da rede de água, com início do cemitério municipal seguindo pela estrada do Guamirim passando pela propriedade do Sr. Denilson Dal Santo e na localidade de Rio Bonito desde a propriedade do Sr. Ari Gasperin passando pela propriedade do Sr. Vino Diniz.

Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada estudo para a extensão da rede de iluminação pública contemplando as ruas Lucinda Gonçalves Pontarolo, Pedro Osvaldo Scorsin e Waldemar Neiverth.

Solicita ao Executivo Municipal, para que seja realizada a instalação de placas identificando o nome das ruas Gamaliel Nunes Ferreira e da Rua Três Nações na sede do Município.

Solicita ao Executivo Municipal, para que realizada e limpeza das ruas e calçadas de nosso município.

EMENDAS

Modifica a redação do art. 1º do Projeto de Lei 09/2023 de iniciativa do Poder Legislativo Municipal.

Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 1.012/2023, Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Indica a aplicação de recursos nos termos do que autoriza o art. 92-A da Lei Orgânica Municipal, combinado com o Parágrafo único do art. 37 da Lei 963/2022, Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Suprime artigos 26, 39 e 57 do Projeto de Lei 15/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Modifica o art. 34 Projeto de Lei 17/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Modifica o Projeto de Lei 15/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal

Modifica inciso I e III do artigo 15 constante no Artigo 1° do Projeto de Lei 35/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Modifica a alínea "b" do artigo 6°e o Quadro 1 do artigo 16 do Projeto de Lei 32/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Modifica o Artigo 1° do Projeto de Lei 31/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Modifica o teor do artigos 1º do Projeto de Lei 12/2022 de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Rua José Machado do Nascimento - 56 - Centro

Cep: 84435-000 - Guamiranga - PR.

Fone/Fax: (42) 3438-1234

E-mail: camara@cmguamiranga.pr.gov.br